AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUADRO MÉDICO

Boletim médico atualiza quadro de Dennis Carvalho

Quadro de Dennis Carvalho está controlado, segundo o hospital

Hospital atualizou o quadro de Dennis Carvalho. - Globo/ João Cotta
Hospital atualizou o quadro de Dennis Carvalho. - Globo/ João Cotta

Poucas horas após a ex-esposa de Dennis Carvalho preocupar os fãs ao informar que a situação do ator era bastante grave, o hospital Copa Star atualizou o quadro médico de Dennis.


De acordo com as informações publicadas pelo hospital de Copacabana, no Rio de Janeiro, o quadro infeccioso de Dennis está controlado. O ex-diretor global de 75 anos está internado desde 26 de dezembro.


"Rio de Janeiro, 05 de janeiro de 2023 - O Hospital Copa Star informa que o paciente Dennis de Carvalho continua internado sob os cuidados de seus médicos assistentes e da equipe hospitalar. Seu quadro clínico é melhor, sendo que o quadro infeccioso no momento está controlado”.


A nota é assinada pelo professor Dr. Carlos Alberto Barros Franco, pneumologista assistente, e Dr. Bruno Celoria, responsável técnico do hospital.


INFORMAÇÃO DA EX-ESPOSA

Deborah afirmou que o ex-marido  ainda apresenta um quadro delicado, mas responde bem aos estímulos neurológicos. Além disso, ela agradeceu as mensagens de carinho que a família está recebendo.


"O quadro ainda é bastante grave, mas ele estar estável é uma boa notícia. Ele é forte e está lutando. Estamos recebendo inúmeras mensagens de amor, de força e de carinho para ele. Tenho certeza de que ele está recebendo isso tudo", disse para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.