AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Férias!

Boninho e Ana Furtado abrem o álbum de fotos de viagem em Amsterdã

A apresentadora Ana Furtado e seu marido Boninho apareceram nas redes sociais posando para fotos durante passeios na capital da Holanda

Da Redação Publicado em 11/09/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado e Boninho curtem Amsterdam - Instagram/@aanafurtado
Ana Furtado e Boninho curtem Amsterdam - Instagram/@aanafurtado

Ana Furtado e o marido, Boninho, sabem como mimar os fãs! Desta vez, o casal protagonizou cenas de turistas na capital holandesa, Amsterdam, onde estão passeando. A apresentadora publicou, no último sábado (10), os registros do lugar.

Além de uma selfie do casal nas ruas de Amsterdam, Ana também compartilhou fotos do marido passeando e de alguns pontos turísticos da cidade. A ex-participante do "É De Casa" ainda deu detalhes sobre um ponto turístico visitado pelo casal na viagem internacional. 

“Passeio pelas ruas dessa cidade encantadora que tem nos presentado com dias lindos desde que chegamos. Repararam no prédio do cinema onde o filme Elvis está em cartaz? Ele é de 1902. Arquitetura belíssima e preservada né?”, comentou ela na legenda.

“FUI FEITA PARA ESTAR SEMPRE DE FÉRIAS”

Ana Furtado saiu da Globo em julho, depois de 26 anos na emissora, e tem aproveitado cada momento da nova fase. Foi o que ela contou ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL. Em matéria divulgada nesta quarta-feira (7), a apresentadora destacou que está curtindo o seu "novo projeto" de vida.

"Ainda estou no momento férias e aproveitando loucamente. Fui feita para estar sempre assim, esse é o meu projeto", comentou Ana, que tem um único plano para agora: cuidar de si e da família. "Estar mais perto de todo mundo. Sem pressa para nada, curtindo cada dia, e sem pensar em voltar para a TV em 2022, por enquanto não", garantiu.

Ela afirmou que está em todos os lugares, seja na TV ou nas redes sociais, e não deu detalhes sobre futuros projetos, frisando apenas que "são coisa que estão no forno". "Tem muita coisa que tenho vontade de fazer. E o que tem entrado de pedido para eu trabalhar? São muitos. Mas precisava desse momento. Era uma decisão e um pedido de alma."

Além disso, a apresentadora contou que essa nova fase lhe fez olhar para si própria com mais atenção. "A gente se distrai tanto no caminho e esquece as coisas mais essenciais. O que eu descubro a cada dia é como a beleza natural é celebrativa. Quando estava na TV normalmente usava muita maquiagem, e agora estou no momento mais 'fresh'."