AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Descanso

''Fui feita para estar sempre de férias'', diz Ana Furtado após deixar a Globo

Apresentadora Ana Furtado saiu da Globo em julho, depois de 26 anos na emissora

Da redação Publicado em 07/09/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado deixou a Globo em julho, depois de 26 na emissora - Instagram/@aanafurtado
Ana Furtado deixou a Globo em julho, depois de 26 na emissora - Instagram/@aanafurtado

Ana Furtado saiu da Globo em julho, depois de 26 anos na emissora, e tem aproveitado cada momento da nova fase. Foi o que ela contou ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL. Em matéria divulgada nesta quarta-feira (7), a apresentadora destacou que está curtindo o seu "novo projeto" de vida.

"Ainda estou no momento férias e aproveitando loucamente. Fui feita para estar sempre assim, esse é o meu projeto", comentou Ana, que tem um único plano para agora: cuidar de si e da família. "Estar mais perto de todo mundo. Sem pressa para nada, curtindo cada dia, e sem pensar em voltar para a TV em 2022, por enquanto não", garantiu.

Ela afirmou que está em todos os lugares, seja na TV ou nas redes sociais, e não deu detalhes sobre futuros projetos, frisando apenas que "são coisa que estão no forno". "Tem muita coisa que tenho vontade de fazer. E o que tem entrado de pedido para eu trabalhar? São muitos. Mas precisava desse momento. Era uma decisão e um pedido de alma."

Além disso, a apresentadora contou que essa nova fase lhe fez olhar para si própria com mais atenção. "A gente se distrai tanto no caminho e esquece as coisas mais essenciais. O que eu descubro a cada dia é como a beleza natural é celebrativa. Quando estava na TV normalmente usava muita maquiagem, e agora estou no momento mais 'fresh'."