AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ALMOÇO DE MILHÕES

Marcos Mion e Suzana Gullo almoçam com Boninho e Ana Furtado: “Alto astral sempre”

Marcos Mion e Suzana Gullo foram alvos de elogios do casal global e dos fãs

Da Redação Publicado em 04/09/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion e Suzana Gullo movimentaram a web após almoço com o casal. - Instagram/@aanafurtado
Marcos Mion e Suzana Gullo movimentaram a web após almoço com o casal. - Instagram/@aanafurtado

Encontro de milhões! Marcos Mion e Suzana Gullo se reuniram com o casal Boninho e Ana Furtado para um almoço pra lá de especial, neste domingo (4).

O registro foi para o Instagram de Ana, os casais aparecem abraçados e sorridentes no restaurante.

“De um almoço topzera ao lado desse casal que amamos, @marcosmion e @suzanagullo. Sempre bom encontrá-los, queridos!!”, legendou a apresentadora. Nos comentários, Mion respondeu Furtado: “Nós amamos vocês!! Alto astral sempre!!”.

O momento surpreendeu os fãs e foram alvos de diversos elogios: “Só gente bonita, elegante e sincera”, “Tudo de bommmm. Fã de vocês”, “Amo vocês”, “Quanto amor em uma foto”.

EMOCIONANTE

Marcos Mion não conteve as lágrimas, na última terça-feira (30), durante as gravações do último ‘Caldeirola’ da temporada. As informações do site EM OFF apontam que o apresentador ficou muito emocionado com um discurso de agradecimento de Geninho Simonetti, diretor da atração.

Ao que tudo indica, Geninho apareceu no palco antes do início das gravações e exaltou o trabalho de Marcos Mion na TV Globo. Com os olhos marejados, ele também agradeceu os demais colaboradores e reforçou a união da equipe.

Foi então que o comandante do ‘Caldeirão’ aproveitou a oportunidade para retribuir o carinho dos colegas de trabalho e caiu aos prantos. O ex-Record falou sobre a importância do programa nas tardes da emissora e das mensagens que transmite para o chamado ‘público do sofá’.

Juliana Paes também estava presente, não resistiu ao momento de emoção e se debulhou em lágrimas. Além dela, Nany People, Otávio Muller e Robson Nunes também foram enaltecidos por Mion.

A trilha sonora das gravações ficou por conta da banda Skank, ao que Samuel Rosa fez questão de relembrar o passado e agradecer a parceria de longa data com o apresentador na época da MTV.

Vale mencionar que os quadros ‘Toque de Caixa’ e ‘Sobe o Som’ continuarão sendo gravados dentro dos Estúdios Globo no Rio de Janeiro.