AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante

Marcos Mion cai aos prantos com discurso do diretor do ‘Caldeirão’, diz site

Momento emocionante veio à tona quando Marcos Mion gravava o último ‘Caldeirola’

Redação Publicado em 31/08/2022, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Informação dos bastidores foram publicadas pelo EM OFF nesta quarta-feira (31) - TV Globo
Informação dos bastidores foram publicadas pelo EM OFF nesta quarta-feira (31) - TV Globo

Marcos Mion não conteve as lágrimas, na última terça-feira (30), durante as gravações do último ‘Caldeirola’ da temporada. As informações do site EM OFF apontam que o apresentador ficou muito emocionado com um discurso de agradecimento de Geninho Simonetti, diretor da atração.

Ao que tudo indica, Geninho apareceu no palco antes do início das gravações e exaltou o trabalho de Marcos Mion na TV Globo. Com os olhos marejados, ele também agradeceu os demais colaboradores e reforçou a união da equipe.

Foi então que o comandante do ‘Caldeirão’ aproveitou a oportunidade para retribuir o carinho dos colegas de trabalho e caiu aos prantos. O ex-Record falou sobre a importância do programa nas tardes da emissora e das mensagens que transmite para o chamado ‘público do sofá’.

Juliana Paes também estava presente, não resistiu ao momento de emoção e se debulhou em lágrimas. Além dela, Nany People, Otávio Muller Robson Nunes também foram enaltecidos por Mion.

A trilha sonora das gravações ficou por conta da banda Skank, ao que Samuel Rosa fez questão de relembrar o passado e agradecer a parceria de longa data com o apresentador na época da MTV.

Vale mencionar que os quadros ‘Toque de Caixa’ e ‘Sobe o Som’ continuarão sendo gravados dentro dos Estúdios Globo no Rio de Janeiro.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!