AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PITACO

Boninho especula sobre expulsão de Rachel de 'A Fazenda 15': ''Sair sem jogar a toalha''

Diretor do BBB opinou sobre o que pode ter levado à desclassificação da jornalista

Da redação Publicado em 20/10/2023, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho especula expulsão de Rachel de 'A Fazenda 15' - Globo/Record TV
Boninho especula expulsão de Rachel de 'A Fazenda 15' - Globo/Record TV

Só se fala na expulsão de Rachel Sheherazade de 'A Fazenda 15' desde a última quinta-feira (19). Tanto que, nesta sexta-feira (20), até mesmo Boninho, o diretor do BBB - o reality concorrente -, especulou sobre a desclassificação da jornalista: "Sair sem ter que jogar a toalha", disse.

A declaração de Boninho foi feita nos comentários de uma publicação da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, que diz: 'Sheherazade dá a entender que saída de 'A Fazenda' pode ter outro motivo' e falava sobre o vídeo que a jornalista gravou afirmando que ainda não poderia comentar a própria expulsão por causa do contrato com a Record TV.

"Algumas atitudes são usadas para sair sem ter que jogar a toalha. Usar a regra para eliminar e sair sem pedir é uma delas. Será?", questionou Boninho.

Após a repercussão do comentário de Boninho, internautas fizeram suas interpretações. "Ele quis dizer que ela fez de propósito pra sair, sem pedir pra sair"; "Traduzinho: ele disse que ela poderia ter premeditado a agressão para sair do programa na narrativa de expulsa. Se foi isso mesmo, digo: mais gênia ainda. Porém, particularmente não acredito nisso", disseram alguns.

comentario-de-boninho

A EXPULSÃO

Rachel Sheherazade foi expulsa de 'A Fazenda 15' após uma briga com Jenny Miranda. A influenciadora digital gritou na cara da jornalista, que se defendeu colocando a mão na boca dela para afastá-la.

De acordo com a Record TV, o comportamento de Rachel oferece perigo à integridade dos outros participantes do programa e, por isso, ela foi expulsa do reality show. A Roça, que estava prevista para acontecer no mesmo dia, foi cancelada.

Após sair do programa, a jornalista já se manifestou nas redes sociais para agradecer o carinho que tem recebido e disse que já está em casa com a família. Ela afirmou que pretende voltar, em breve e após o fim do contrato com a Record TV, para falar sobre sua expulsão.