AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BBB21

Boninho fala sobre 'BBB21' nas redes sociais e dispara: ''Não adivinharam nada''

O diretor compartilhou um vídeo com os internautas

Da Redação Publicado em 26/12/2020, às 10h19 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho fala sobre 'BBB21' nas redes sociais e dispara - Instagram/jbboninho
Boninho fala sobre 'BBB21' nas redes sociais e dispara - Instagram/jbboninho

Boninho usou as redes sociais na noite de quinta-feira (24), para compartilhar um vídeo falando sobre o 'Big Brother Brasil 21'.

No Instagram, o diretor compartilhou uma gravação onde desejou 'Feliz Natal' e falou sobre o programa. Na ocasião, ele ainda estava usando um papel alumínio na cabeça.

"Ninguém entrou na minha cabeça. Não adivinharam nada. É chute atrás de chute. Feliz Natal para todo mundo. Vamos torcer para 2021 cheio de vacina", disse ele no vídeo.

Em seguida, legendou a publicação: "BBB tem gente com meio pé dentro da casa, #redebbb tem muito chute e nenhum acerto. É natal e um feliz ano novo pra todo mundo".

SPOILER

O 'BBB21' vai começar logo, logo! E recentemente, Boninho agitou a web quando decidiu dar um spoiler da decoração da nova casa mais vigiada do país nas redes sociais.  

Em seu perfil do Instagram, ele postou uma parte bastante colorida, legendando com a seguinte frase: "Como promessa é dívida... spoiler BBB21. Esse vão ser colorido!". Na sequência, marcou Tiago Leifert. 

O apresentador rapidamente comentou: "José do céu", brincando com o nome real do diretor, que é José Bonifácio Brasil de Oliveira. Outros famosos também deixaram mensagens. "Aí meu coração", comentou a cantora Preta Gil. "Eita coração", escreveu Iza. "Gatilho", disparou Manu Gavassi. 

Veja:

Foto: Instagram/jbboninho