AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

Após erro na Prova do Fazendeiro, internautas apontam comentário de Boninho como indireta

''Quer ensinar como se faz prova, né?'', questionou uma seguidora ao diretor do 'Big Brother Brasil'

Da Redação Publicado em 10/12/2020, às 17h45 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após erro na Prova do Fazendeiro, internautas apontam comentário de Boninho como indireta - Reprodução/Instagram
Após erro na Prova do Fazendeiro, internautas apontam comentário de Boninho como indireta - Reprodução/Instagram

O diretor do reality show da Rede Globo 'Big Brother Brasil', Boninho, acabou chamando atenção nas redes sociais na noite da última quarta-feira (10). 

Acontece que após a polêmica do terceiro erro em uma Prova do Fazendeiro em 'A Fazenda 12', o diretor surgiu na sua conta oficial do Twitter para deixar um comentário para lá de inusitado. 

Na ocasião, Boninho declarou: "Estou torcendo pra janeiro chegar logo", fazendo menção ao início da nova tempora do BBB, que está prevista para o dia 17 de janeiro de 2021. 

Ao se depararem com a declaração, os internautas compreenderam que Boninho estava mandando uma indireta para a atração concorrente. 

"Quer ensinar como se faz prova, né?", brincou uma seguidora. "Saudade de um reality com credibilidade, transparência e participação do público sem manipulação... pay per view de qualidade VEM MEU BBB", afirmou outra. "Meu Deus a indireta! Socorro", concluiu a terceira. "Boninho, se eu te critiquei não lembro, estava equivocada e louca", disse mais uma. 

ENTENDA 

Jojo Todynho 'ganhou' a última prova do fazendeiro de 'A Fazenda 12', que foi disputada na madrugada desta quinta-feira (10). No entanto, a produção do reality rural se deu conta que falhou, mais uma vez, na vigilância da dinâmica.


Depois de reclamações dos internautas e também de Lipe Ribeiro, que disputou a prova, três horas depois Mion entrou em contato com a sede para pedir aos peões retornarem ao local.

"Jojo, Lipe e Stéfani, nós precisamos concluir essa pendência referente a prova do fazendeiro de hoje à noite. Já adianto pra vocês, não terão de refazer a prova toda. Preciso que vocês vistam o macacão e me encontrem aqui no Fazendão", anunciou o apresentador. 

A produção exibiu vídeos mostrando os erros da prova e Mion explicou que a falha não foi sobre tirar Lipe de forma equivocada. Sendo assim, o empresário já estava eliminado de qualquer forma e, com isso, somente Stéfani Bays e Jojo Todynho disputariam o poder novamente. 


"Resumindo, o Lipe foi o primeiro eliminado e a Stéfani volta com uma bola roxa e a Jojo com duas bolas amarelas. Então, Jojo e Stéfani, temos de retomar a prova", falou Mion.

Neste momento, Jojofalou que estava sentindo dores e mal-estar, e chegou a entregar a prova para Stéfani, mas o apresentador e Lipe Ribeiro a convenceram a pelo menos tentar brigar pela vitória mais uma vez. Apesar de demonstrar força, a funkeira perdeu o título para a ex-MTV.