AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Boninho se declara para Ana Furtado em aniversário de casamento: “Melhores dias da minha vida”

Boninho recria foto antiga ao completar 24 anos de casamento com Ana Furtado; veja mais

Reprodução │Instagram - @jbboninho
Reprodução │Instagram - @jbboninho

Um casamento longo e feliz é motivo para celebrar. Boninho abriu o álbum de fotografias com Ana Furtado ao celebrar 24 anos de matrimônio com a apresentadora. O diretor do reality ‘Big Brother Brasil’ aproveitou para recriar uma foto antiga do casal e se declarar para a amada na tarde desta quinta-feira (21). 

“24 anos de casados. 24 anos vivendo os melhores dias da minha vida na sua companhia, encarando juntos e de mãos dadas os mais difíceis e lindos desafios, rindo, chorando, celebrando, construindo uma história feliz! Te amo, meu amor, minha paixão, melhor amigo, meu tudo, meu porto seguro!”, legendou na publicação do Instagram. 

O casal está junto desde 2000 e tem juntos uma filha de 16 anos, Isabella. Além dela, o diretor tem mais dois filhos: Pedro, do casamento com Kátia D'Ávila, e Marianna, fruto do relacionamento com Narcisa Tamborindeguy. 

NOVA TROLLAGEM COM OS BROTHERS?

Se o confinamento por si só já mexe com o emocional dos brothers, imagine a entrada de um novo integrante na casa, a menos de um mês para o fim do reality. Em suas redes sociais, Boninho anunciou na tarde da última terça-feira (19), a entrada de um novo integrante na casa mais vigiada do Brasil. Porém, o vídeo no qual o diretor faz o anúncio foi apagado em seguida. 

“Amanhã, começa uma nova trollagem para vocês se divertirem. Vai entrar na casa um 'hermano'. É aquela história de troca de participantes do Big Brother, no mundo inteiro. Mas, na verdade, este 'hermano' não está participando de Big Brother nenhum, muito menos do Big Brother da Argentina”, iniciou o diretor no vídeo deletado das redes.

“Então a ideia é brincar com ele”, explicou, antes de completar: “E para piorar mais ainda, a gente vai dizer para o pessoal da casa que a Yasmin foi para o Big Brother da Argentina. Então, é uma troca de participantes, e isso pode até causar um problema entre eles, achando que ela pode voltar, que pode ser um Paredão fake”, continuou.

Boninho postou o vídeo novamente, dessa vez, editado. Em seguida, o marido de Ana Furtado declarou o motivo de ter apagado o primeiro vídeo. “Pessoal, sobre o vídeo anterior: apaguei mesmo!”, disse ele.

“Não pelas críticas, mas porque logo vi a besteira que falei. Sem noção e não tenho problema em assumir isso. Nada a ver, literalmente, porque o foco da dinâmica que pensamos com tanto carinho para essa semana é completamente outro. Que vergonha”, finalizou. 

No confessionário, Fernanda lamenta parcialidade de Sabrina Sato. Confira o que ela disse!