AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Boninho se defende de críticas por 'comportamento frio' com Ana Furtado

Boninho e Ana Furtado trocaram declarações após a polêmica

Instagram/@aanafurtado
Instagram/@aanafurtado

Boninho se defendeu das críticas sofridas após um vídeo postado por Ana Furtado, que comemorava o último comprimido tomado na batalha contra o câncer. No registro em questão, o Big Boss se limitou a abraçar a esposa, enquanto ela chorava de emoção.

Internautas apontaram que o diretor reagiu com frieza no momento especial para a esposa: "Ele não abraça ela com a mesma intensidade que ela.. Achei ele muito frio", opinou uma seguidora. "Que homem seco. Sem emoção. Não abriu os abraços para envolver ela, nem disse que a amava, disse outra.

Apesar de não citar diretamente a crítica, a situação foi contornada pelo próprio Boninho. Logo após a polêmica, o diretor se derreteu pela amada em outra postagem: "Foram 5 anos de caminhada juntos com muito otimismo e amor. Que nos fez mais fortes, mais unidos, com ainda mais amor".

"Do diagnóstico à cura total foram caminhos longos e nunca deixei de estar perto do meu amor, em cada passo, sempre juntos e de mãos dadas [...] Te amo pra sempre minha Ana Furtado", finalizou. O relato foi acompanhada pela própria apresentadora, que defendeu o marido nos comentários.

“Amor da minha vida! Chorão e emocionado atrás das câmeras. Derretido. Na frente delas se segura… Choramos juntos ontem após o último comprimido. Só nos dois. SOMOS UM! Amo o seu coração amoroso e gigante. Te amo demais. Obrigada por nunca ter soltado a minha mão. Que sorte a minha ter você ao meu lado. Hoje e sempre juntos e felizes. Amém”, escreveu FurtadoVeja as duas postagens:

O FIM DO TRATAMENTO

Na manhã do último sábado (30), Ana Furtado celebrou nas redes sociais a fim de seu tratamento contra o câncer de mama. Em seu Instagram, a famosa publicou um vídeo ao lado do amado, Boninho, para tomar a última medicação do tratamento, que foi diagnosticada em 2018.

"Fiz questão de encerrar esse ciclo ao lado do meu amor, melhor amigo e grande parceiro. Último [comprimido de] tamoxifeno! Acabou! Até nunca mais!", legendou ela no post. Veja aqui.