AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau

Brad Pitt paga valor inacreditável para morar em castelo histórico à beira de penhasco

Imprensa internacional conta que Brad Pit fez um dos "mais caros acordos já fechados na área de Carmel"

Da Redação Publicado em 27/07/2022, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casa comprada por Brad Pitt foi construída em 1918, na Califórnia (EUA). - Divulgação
Casa comprada por Brad Pitt foi construída em 1918, na Califórnia (EUA). - Divulgação

O ator Brad Pitt pagou mais de US$ 40 milhões - o que equivale a cerca de R$ 213,4 milhões na cotação atual - por uma casa histórica constrno topo de um penhasco na costa da Califórnia, nos Estados Unidos.

Trata-se da icônica Carmel House, que foi construída em 1918 para o empresário da cidade de Kansas DL James, em um acordo descrito como “um dos mais caros já fechados na área de Carmel” pelo Wall Street Journal. Pitt, inclusive, comprou a propriedade diretamente com o antigo proprietário, pois a casa nem foi anunciada no mercado.

Ela fica pendurada sobre as falésias nas Terras Altas de Carmel, tendo sido construída há um século pelo famoso arquiteto Charles Greene para se parecer com Tintagel na Cornualha, Inglaterra.

Mais recentemente, a propriedade foi comprada pelo financista de Chicago Joe Ritchie, que morreu no início deste ano. Localizada ao sul de Gibson's Beach, entre a Pacific Coast Highway e o oceano, a casa é a mais recente adição às propriedades de Pitt. Veja imagens da casa aqui!

NÃO DEU MAIS!

Angelina Jolie desabafou sobre sua separação do ator Brad Pitt, em 2016. Os dois estavam juntos desde 2005 e são pais de seis filhos - três adotivos e três biológicos. Em entrevista à revista Vogue britânica, publicada em 2020, Jolie explicou que a decisão repentina foi por conta dos herdeiros: “Me separei para o bem-estar da minha família. Essa foi a decisão certa. Continuo focada na recuperação deles”.

Após a separação dos artistas, há rumores de que Pitt tenha reatado com Jennifer Aniston. Eles foram casados por um tempo e se divorciaram em 2005, quando ele começou um relacionamento com Angelina.

“Alguns se aproveitaram do meu silêncio, e as crianças veem mentiras sobre si mesmas na mídia, mas eu as lembro que elas conhecem sua própria verdade e suas próprias mentes. Na verdade, são seis jovens muito corajosos e muito fortes”, pontuou a mãe.

Os dois são pais de Knox, 11 anos, Vivienne, 11 anos, Shiloh, 14 anos,  Zahara, 15 anos, Pax,  16 anos, e Maddox, 18 anos. A estrela ainda revelou que sempre conversa com os filhos sobre o assunto.

“Cada modo é um lindo jeito de formar uma família. O que importa é falar com honestidade sobre tudo e compartilhar. ‘Adoção’ e ‘orfanato’ são palavras positivas no nosso lar. Com meus filhos adotivos, eu não posso falar de gravidez, mas eu falo com muitos detalhes e amor sobre a jornada de encontrar eles e como foi olhar nos olhos deles pela primeira vez”, completou.