AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Angelina Jolie revela motivo da separação de Brad Pitt: ''Foi para o bem da família''

Atriz norte-americana falou pela primeira sobre o divórcio entre ela e o galã de Hollywood

Da Redação Publicado em 20/06/2020, às 16h35 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

Angelina e Brad se divorciaram em meados de 2016 - Divulgação
Angelina e Brad se divorciaram em meados de 2016 - Divulgação

Angelina Jolie desabafou sobre sua separação do ator Brad Pitt, em 2016. Os dois estavam juntos desde 2005 e são pais de seis filhos - três adotivos e três biológicos.

Em entrevista à revista Vogue britânica, publicada na última sexta-feira (19), Jolie explicou que a decisão repentina foi por conta dos herdeiros: “Me separei para o bem-estar da minha família. Essa foi a decisão certa. Continuo focada na recuperação deles”.

Após a separação dos artistas, há rumores de que Pitt tenha reatado com Jennifer Aniston. Eles foram casados por um tempo e se divorciaram em 2005, quando ele começou um relacionamento com Angelina.

“Alguns se aproveitaram do meu silêncio, e as crianças veem mentiras sobre si mesmas na mídia, mas eu as lembro que elas conhecem sua própria verdade e suas próprias mentes. Na verdade, são seis jovens muito corajosos e muito fortes”, pontuou a mãe.

Os dois são pais de Knox, 11 anos, Vivienne, 11 anos, Shiloh, 14 anos,  Zahara, 15 anos, Pax,  16 anos, e Maddox, 18 anos. A estrela ainda revelou que sempre conversa com os filhos sobre o assunto.

“Cada modo é um lindo jeito de formar uma família. O que importa é falar com honestidade sobre tudo e compartilhar. ‘Adoção’ e ‘orfanato’ são palavras positivas no nosso lar. Com meus filhos adotivos, eu não posso falar de gravidez, mas eu falo com muitos detalhes e amor sobre a jornada de encontrar eles e como foi olhar nos olhos deles pela primeira vez”, completou.

{# Taboola Newsroom #}