AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Orgulho

Brasileiro emociona plateia e pode garantir vaga na final do ‘America’s Got Talent’

Gabriel Henrique se apresentou na última terça-feira (19) no ‘America’s Got Talent’

Redação Publicado em 20/09/2023, às 08h35 - Atualizado em 21/09/2023, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasileiro recebeu elogios devido à voz impecável na apresentação - YouTube
Brasileiro recebeu elogios devido à voz impecável na apresentação - YouTube

O brasileiro Gabriel Henrique segue conquistando o público internacional com suas apresentações no ‘America’s Got Talent’. O cantor está próximo de garantir uma vaga na grande final do programa de talentos após emocionar a plateia na última terça-feira (19). Ele poderá conquistar o prêmio de US$ 1 milhão (cerca de R$ 4,9 milhões).

A música escolhida foi ‘Something Beautiful’, de Jacob Banks. Segundo ele, a canção foi uma sugestão da própria produção – ao que os vocais impecáveis causaram alvoroço entre o público e renderam muitos elogios dos jurados.

“Foi perfeito, a voz de um anjo. Você é definitivamente uma estrela”, comentou Sofía Vergara. “Você poderia ter cantado alguma coisa óbvia, mas você cantou uma das minhas canções preferidas. Você arrasou, muito melhor que a sua primeira apresentação. Eu acho que você acabou de garantir sua vaga na final”, declarou Simon Cowell.

DEUS NO CONTROLE

O artista cedeu entrevista ao Estadão, pouco antes de embarcar para a semifinal nos Estados Unidos. “Estamos em uma correria, estudando e aprendendo a música da semifinal. É muita ansiedade! Mas Deus está no controle e, com certeza, ele vai me abençoar assim como me honrou nas audições”, contou.

Ele também afirmou que o programa abriu portas para a realização de seu grande sonho: “Eu quero continuar cantando e espero que consiga seguir o meu sonho, que é viver da música. Esse programa abriu oportunidades que eu levaria anos para conseguir. Quero levar Deus através da música, do meu canto. Eu nasci pra isso”.

Vale mencionar que o resultado de quem chegou à final do ‘America’s Got Talent’ será divulgado na noite desta quarta-feira (20). Será possível assistir ao programa ao vivo pelo perfil oficial no TikTok. Confira a apresentação completa de Gabriel Henrique: