AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Briga entre Sthefany Brito e cunhada quase terminou em pancadaria

Atriz Sthefany Brito precisou ser apartada por seguranças que estavam no local; veja detalhes

Da redação Publicado em 14/12/2023, às 14h32 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Briga entre Sthefany Brito e cunhada quase terminou em pancadaria - @tamaradalcanale │@sthefanybrito
Briga entre Sthefany Brito e cunhada quase terminou em pancadaria - @tamaradalcanale │@sthefanybrito

Não é de hoje que a família de Kayky Brito e sua esposa, Tamara Dalcanale não se bicam. Segundo informações da colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, a situação ficou feia em uma das discussões, enquanto o ator estava internado. 

Conforme testemunhas que estavam no hospital naquela ocasião, Sthefany Brito, irmã de Kayky, chegou a partir para cima da cunhada para agredi-la, com apoio da mãe, Sandra. A pancadaria só não chegou as vias de fato porque o marido de Sthefany, Igor Raschkovscky, e seguranças do hospital separaram a briga. 

Ainda segundo a colunista, a família de Kayky não queria permitir as visitas de Tamara ao ator, durante a internação do artista, após o atropelamento ocorrido no dia 2 de setembro passado. 

Fontes ligadas aos envolvidos dizem que a família Brito tem muito ciúme de Tamara. "Eles acham que ela atrapalha a carreira dele, porque está em Curitiba e levou ele para lá", afirmou uma fonte à coluna. 

DESABAFO

Na última terça-feira (12), Tamara Delcanale compartilhou um vídeo em seu Instagram, onde fez um balanço de três meses após o acidente de Kayky Brito. A jornalista contou que precisou se afastar por um tempo para cuidar de si e que, agora, se sente mais à vontade para mostrar sua rotina em seu perfil.

"Hoje, depois de mais de três meses que minha vida virou de pernas para o ar, eu começo a ficar um pouquinho mais a vontade de me movimentar aqui no Instagram. Muita coisa aconteceu, muita coisa ainda segue acontecendo e eu precisei desse tempo para mim. Precisei também entender um pouco tudo isso que estava acontecendo e, independente de qualquer coisa, é preciso seguir. Por mim e pelas minhas três pessoinhas que dependem totalmente de mim. Sem eles, nada faz sentido", iniciou.

Por fim, ela disse que irá voltar a usar o Instagram. "E com isso, é preciso fazer acontecer. Tudo isso precisa acontecer. Então, eu queria dizer que a partir de hoje, eu vou voltar a postar mais coisas do meu dia a dia, da minha vida, das coisas as quais eu acredito e fazem sentido para mim, para o meu espírito. E quero que assim a gente possa se conectar ainda mais", finalizou.