AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Briga judicial com a mãe? Filhas de Gugu se pronunciam sobre polêmica

Marina e Sofia, filhas de Gugu, comentaram a polêmica com a mãe

Gugu ao lado da esposa e dos três filhos. - Instagram/@sofi_liberato
Gugu ao lado da esposa e dos três filhos. - Instagram/@sofi_liberato

Mais de três anos após o acidente doméstico que vitimou Gugu, a morte do apresentador segue rendendo polêmicas. Dessa vez, suas filhas resolveram comentar os boatos de que estão em uma briga judicial contra a própria mãe.

As gêmeas Marina e Sofia usaram as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado de Rose Miriam e negaram que estejam contra a mãe na disputa judicial que envolve a herança de Augusto Liberato.

“Essa é a nossa resposta para as últimas matérias veiculadas, que visam agredir nossa verdadeira família, nossa mãe e especialmente a memória do nosso pai”, iniciou a publicação. “Estamos e sempre estivemos apoiando nossa mãe em sua luta para que seja feita justiça, o que esperamos deve ocorrer muito em breve”.

As matérias citadas pelas irmãs indicavam que as duas estariam ao lado do suposto ex-companheiro de Gugu, que também pleiteia por parte dos bens deixados pelo apresentador.


ENTENDA

A disputa judicial começou logo após a morte do apresentador, ainda em 2019: de um lado, João Augusto Liberato e Aparecida Liberato, filho mais velho e irmã do apresentador, respectivamente. Do outro, Rose Miriam di Matteo, viúva de Gugu, e as gêmeas Sofia e Marina Liberato, também filhas do jornalista.

O desejo de Gugu era que 75% dos seus bens fossem divididos igualmente entre os três filhos, e os 25% restantes fossem distribuídos para os cinco sobrinhos. Rose foi excluída do testamento. Aparecida foi a escolhida para ser a inventariante do processo, sendo a responsável por administrar os bens deixados pelo apresentador (imóveis, ações, investimentos, empresas e contas bancárias).

No entanto, enquanto Rose luta na justiça pelo reconhecimento de sua união estável com o famoso, Thiago Salvático também afirma ter sido companheiro de Gugu e espera receber sua parte dos valores.