AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Brisa, Oto, Ari, Chiara têm surpresas em 'Travessia'; saiba os acontecimentos do último capítulo

Último capítulo de 'Travessia' guardou muitas emoções para os telespectadores

'Travessia' terá um final cheio de emoções para seus personagens. - TV Globo
'Travessia' terá um final cheio de emoções para seus personagens. - TV Globo

Falta cada vez menos para os telespectadores descobrirem o tão aguardado desfecho de 'Travessia'. Ainda assim, muita gente não vê a hora de descobrir o que Brisa, Oto, Ari, ChiaraCidália e até mesmo o pedófilo da trama, vão enfrentar no último capítulo da novela.

E se você é do time que prefere descobrir tudo antes e não liga para os tão temidos spoilers, fique por aqui que o AnaMaria Digital vai te contar tudo o que acontece com os principais personagens da atual novela das nove.

MOCINHOS

De acordo com a revista Quem, a notícia é boa para os fãs do casal formado por Brisa e Oto: depois de muito vai e vem ao longo dos meses de exibição, Glória Perez dará um final clichê e maravilhoso para a dupla. Os dois terão um casamento daqueles - e com a presença de boa parte do elenco da novela.

Por outro lado, a renomada autora decidiu preservar as últimas cenas de Chiara. Ainda não se sabe se o bebê que a personagem de Jade Picon será registrada por Guerra ou Ari - que vai conhecer a criança. A patricinha ainda vai ter um encontro com Débora graças à realidade virtual, onde a mãe vai revelar que ela é filha biológica de Moretti.

VILÕES

E por falar de Ari, o personagem vivido por Chay Suede também vai ter grandes emoções durante o último capítulo. Depois de ser preso pelos crimes contra Guerra - cena que será exibida nesta quinta-feira (4), o vilão vai deixar a cadeia rumo ao Maranhão. Por lá, ele vai voltar a ter uma vida humilde e trabalhar com a mãe.

Outro grande vilão de 'Travessia' é o pedófilo interpretado por Cláudio Tovar. Apesar de ainda não ter seu nome revelado na trama, o personagem já foi responsável por muita raiva dos telespectadores. O final do criminoso será do jeito que merece: atrás das grades após ser preso por Helô. A delegada irá descobrir que o pedófilo tentou agir contra Tonho.

MAIS CASAIS

Além dos personagens de Lucy Alves e Romulo Estrela, o último capítulo da novela também irá juntar outros casais: Caíque, que viveu um relacionamento nada saudável como Leonor, vai ter seu desfecho com Luana - assexual assim como ele.

Ao mesmo tempo, Núbia também irá ter um final feliz. A mãe de Ari vai pensar um pouco em si e dará uma chance ao motorista AcácioCidália Dante são mais um casal que irão se aproximar no capítulo final.