AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Oi??

‘Travessia’: Brisa descobre sexo do bebê enquanto Chiara não deu à luz: incoerência chama atenção

Internautas se mostraram incomodados com a falta de lógica de ‘Travessia’

Da Redação Publicado em 04/05/2023, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chiara está grávida desde antes do salto temporal; 'Travessia' mostra Brisa com barrigão - TV Globo
Chiara está grávida desde antes do salto temporal; 'Travessia' mostra Brisa com barrigão - TV Globo

Que história é essa? Em ‘Travessia’, Brisa (Lucy Alves) descobriu estar grávida de Oto (Rômulo Estrela) e até já sabe o sexo do bebê, enquanto Chiara (Jade Picon), mesmo depois do salto temporal de seis meses, ainda não deu à luz. A incoerência chamou a atenção dos internautas, que reclamaram do folhetim.

Em cenas exibidas na reta final de ‘Travessia’, a protagonista passou mal durante o trabalho e fez um teste de farmácia, que deu positivo. Como ela e Oto reataram há pouco tempo, o provável é que ela tenha engravidado recentemente.

No mesmo capítulo, passaram-se seis meses e Brisa descobriu que daria à luz a uma menina. No ultrassom, era possível ver a barriguinha de grávida da mocinha.

Acontece que Chiara, grávida mesmo antes do salto temporal, nem sequer teve o filho que espera de Ari (Chay Suede), enquanto a mãe de Tonho (Vicente Alvite) já está com a gestação avançada.

A incoerência incomodou internautas do Twitter, que chegaram a brincar que a influenciadora estaria “grávida há um ano”. “Brisa quase parindo e a Chiara ainda grávida”, apontou um. “Chiara grávida de 20 meses, essa novela é muito doida, a Brisa já tá de barrigão e a outra ainda não pariu”, concordou outra. “Tô vendo a Brisa ter essa criança primeiro que a Chiara”, ressaltou mais uma.

CONFIRA MAIS REAÇÕES