AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Fortes emoções!

‘Travessia’: Chiara descobre irmã inesperada e crava destino trágico de Ari

Chiara finalmente descobrirá quem são seus pais em ‘Travessia’

Da Redação Publicado em 07/04/2023, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vida de Chiara passará por muitas reviravoltas em 'Travessia' - Reprodução/TV Globo
A vida de Chiara passará por muitas reviravoltas em 'Travessia' - Reprodução/TV Globo

Finalmente! O drama de Chiara (Jade Picon) quanto à sua paternidade será resolvido em ‘Travessia’ - mas não sem uma revelação bombástica sobre uma irmã inesperada. A patricinha ainda descobre as armações de Ari (Chay Suede) e crava destino trágico para o crápula.

Chiara ficará sabendo que é filha de Moretti (Rodrigo Lombardi) e Débora (Grazi Massafera) através de Ari. Isso porque o ex da influenciadora escutará uma conversa entre o empresário e Cidália (Cássia Kis), e passará tudo adiante para a jovem.

Devastada com a informação, Chiara ainda terá mais uma surpresa envolvendo seu parentesco: Brisa (Lucy Alves) pode ser filha de Guerra (Humberto Martins). Na reta final de ‘Travessia’, a profecia da cigana irá se cumprir quando o dono da construtora ajudar a protagonista a sair da prisão, condenada por ser uma suposta sequestradora de crianças.

Novamente, será Cidália quem confirmará o parentesco entre os dois, colocando os dois frente a frente em uma cena que promete emocionar o público.

SEDE DE VINGANÇA

Outra descoberta de Chiara será o fato de que Ari é o responsável pelo atentado sofrido por Guerra. Será Helô (Giovanna Antonelli) quem dará a informação para a personagem de Jade Picon, deixando-a espumando de raiva.

“Não deixei barato, Dina [Renata Tobelem]! Tudo o que eu pude dizer pra empurrar ele pra dentro cadeia eu disse pro delegado! O que esse cara fez comigo! O que ele foi falso… e ainda queria que eu fosse morar com ele? Acredita? Me rouba e me convida pra morar com ele!”, garantirá ela, cravando um destino trágico para o filho de Núbia (Drica Moraes).

Confira o resumo de 'Travessia' da semana no AnaMaria Noveleira:

REVOLTADO

A reta final de ‘Travessia’ promete! Isso porque os crimes de Ari estão vindo à tona e mostrando as reações das pessoas próximas ao arquiteto, que não imaginavam tais atitudes vindo dele. Com a polícia em sua cola, o vilão irá ter mais um motivo para se chatear nos próximos capítulos da trama. Isso porque um depoimento de Chiara para a Justiça irá chocar o golpista.

Ao falar com o delegado, a patricinha dirá que Ari foi o mandante do atentado contra Guerra, surpreendendo seu ex. "Me detonou, hein?", afirmará o arquiteto, após ler o depoimento que Chiara prestou. "É, ela pegou pesado", concordará o advogado do golpista.

Buscando limpar sua barra, Ari, então, irá dizer que sua ex-esposa mentiu em suas acusações e que exagerou nos detalhes que informou. "Essas coisas que ela diz aqui da noite do atentado, mentira, não foi nada assim", declarará o golpista.

Grávida do criminoso, Chiara, por sua vez, irá tentar de tudo para que ele seja preso, dando um depoimento em que o acusa de maneira veemente. "Naquela noite eu não desconfiei dele. Não desconfiei que ele tivesse nada a ver com o que aconteceu com meu pai. Lembro que a gente tinha marcado de jantar fora. Agora quando eu lembro. Aí eu já sinto diferente. O jeito dele", dirá no testemunho.