AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / EITA

Travessia: Preso, Ari tenta manipular Chiara após ser pego com bomba

Em Travessia, Ari tentará fazer Chiara acreditar em sua inocência

Redação Publicado em 06/04/2023, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ari será preso em Travessia por ser acusado de armar bombas no carro de Guerra - TV Globo
Ari será preso em Travessia por ser acusado de armar bombas no carro de Guerra - TV Globo

Eita! A reta final de Travessia está recheada de reviravoltas e fortes emoções. Desta vez, Chiara (Jade Picon) irá fazer uma visita inesperada à Ari (Chay Suede), que estará preso após ser acusado de tentar matar Guerra (Humberto Martins). Ele tentará manipular a ex para acreditar em sua inocência.

POR QUE ARI VAI SER PRESO EM TRAVESSIA?

Ari será mandado para trás das grades após ter caído em uma armadilha planejada por Cidália (Cássia Kis). Ele será enquadrado pela polícia após artefatos de bombas e revólveres serem encontrados na casa dele. 

Na situação, que será transmitida nas próximas semanas, Núbia (Drica Moraes) irá embora com o pequeno Tonho (Vicente Alvite) para o Maranhão sem a permissão do pai. Quando Ari sair em busca da criança, Guida (Alessandra Negrini) emprestará a chave da mansão para Cidália, que invadirá a casa que o ambicioso divide com Chiara e Guerra.

Quando Ari chega na casa, ele recebe policiais no local - com mandado de busca. Os oficiais acharão objetos que irão o incriminar quanto ao atentado sofrido por Guerra - como um revólver e químicos necessários para a manufatura de bombas. O moreno será acusado de tentar matar o ex-sogro com bombas caseiras no carro do milionário.

MANIPULAÇÃO

Com raiva, ela vai atrás do jovem em busca de uma oportunidade para humilhar o golpista. Apesar disso, ele reverterá a situação e encherá a cabeça da patricinha de dúvidas sobre a sua inocência.

Para a morena - que está grávida dele e descobrirá inúmeras de suas mentiras -, Ari garante que vai sair da cadeia numa boa e retomar sua vida normal. Chiara, então, sairá da prisão com muitas dúvidas e indagações sobre a prisão de Ari.

Mais tarde, Cidália vai contar para personagem de Jade Picon que sua mãe, Débora (Grazi Massafera), era namorada de Guerra e que depois virou amante de Moretti (Rodrigo Lombardi). Ela ainda descobrirá que essa relação motivou o fim da amizade dos dois.