AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EVOLUIU

Jade Picon comemora elogios por atuação em 'Travessia': "É um milagre"

Jade Picon celebrou o sucesso com os telespectadores da novela

Jade Picon é a Chiara, de 'Travessia' - Estevam Avellar/TV Globo
Jade Picon é a Chiara, de 'Travessia' - Estevam Avellar/TV Globo

Após sofrer com muitas críticas no decorrer de 'Travessia'Jade Picon está com motivos de sobra para comemorar: sua atuação, principal alvo dos comentários negativos, está sendo muito elogiada nas redes sociais.

E ela conseguiu tirar a prova disso com seus próprios olhos. Isso porque a atriz pesquisou o próprio nome no Twitter e se deparou com uma chuva de elogios - cenário muito diferente do encontrado há algum tempo.

Exalando felicidade, Jade se mostrou surpresa com a quantidade de comentários positivos sobre sua evolução ao longo da trama e fez questão de comemorar com a amiga - que não aparece no registro da atriz.

"É um milagre! Pesquisei meu nome no Twitter e tem coisas muito boas! Fala se não é um milagre", iniciou. "Os humilhados foram exaltados", continuou a intérprete de Chiara, que está passando por poucas e boas na reta final de 'Travessia'.

Entre os comentários compartilhados por ela, alguns se destacam: "Reparando que a Jade Picon evoluiu muito na atuação", opinou uma telespectadora. "Ninguém fala, mas a Jade Picon está melhorando muito na novela", acrescentou outra pessoa.

RETA FINAL DE CHIARA

A gravidez de Chiara (Jade Picon) pegou todos de surpresa, em 'Travessia'. Mas, afinal, o que acontece com o bebê da jovem? Ainda não se sabe ao certo. No entanto, tudo indica que Guerra (Humberto Martins) fará uma proposta para a filha, que recusará a todo custo.

Embora ainda não há spoilers se Chiara perderá ou não a criança, já deu para notar que a patricinha rejeita o bebê, uma vez que é uma gravidez indesejada de Ari (Chay Suede). Logo, ela esconderá a todo custo a gestação.

Tanto que, Guerra vai sugerir que ela passe o período na fazenda da família ou no exterior. A jovem, por sua vez, desejará passar em Milão, na mesma cidade que a mãe vivia, para tentar descobrir mais sobre seu passado. O problema é que ela não sabe que sua mãe morava no Brasil.

Continua aqui.