AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Mel Maia critica cenas de Jade Picon em ‘Travessia’: “Quem entende de atuação vê”

Em meio às críticas, internautas sugeriram que Mel Maia se daria melhor como Chiara

Redação Publicado em 14/10/2022, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz fez comentário ácido, mas desejou “tudo de bom” para a ex-BBB 22 - Instagram/@melissamelmaia e @jadepicon
Atriz fez comentário ácido, mas desejou “tudo de bom” para a ex-BBB 22 - Instagram/@melissamelmaia e @jadepicon

Mel Maia se envolveu em uma polêmica após comentar sobre o trabalho de Jade Picon na novela ‘Travessia’. A atriz emitiu sua opinião sobre o assunto, na última quinta-feira (13), por meio dos comentários de um vídeo do TikTok com críticas à atuação da ex-BBB na pele de Chiara.

A eterna Ritinha de ‘Avenida Brasil’ procurou ser delicada em sua manifestação, porém não disfarçou a discordância com a escalação de Jade Picon para o papel. “Desejo tudo de bom pra ela! Mas só quem entende de atuação de verdade vê que... né?", insinuou Mel.

Não demorou para que a opinião da atriz viralizasse nas redes sociais e gerasse comparações entre as artistas. Enquanto alguns internautas apontaram que Mel Maia seria uma escolha melhor do que Jade, outras a chamaram de invejosa.

“Só acho que a Mel Maia interpretando a Chiara ia entregar TUDO! Ela é ATRIZ, patricinha e carioca, não ia ter esse sotaque exagerado e a atuação ia ser anos luz melhor”, sugeriu uma usuária do Twitter. “Mel Maia atriz-mirim que largou a carreira para virar tiktoker e chaveirinho de macho fazendo análise de atuação alheia”, detonou outra.

“A galera do Twitter perseguindo a Jade Picon, cujo único ‘erro’ foi aceitar uma proposta de trabalho que a fizeram, e aclamando a Mel Maia, que tempos atrás fez piada racista e transfóbica”, relembrou um terceiro.