AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Jade Picon é criticada ao olhar diretamente para câmera em cena: “Muito ruim”

Internautas criticaram Jade Picon após erro em gravação de ‘Travessia’

Da Redação Publicado em 17/11/2022, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon recebeu críticas ao olhar para a câmera - Reprodução/TV Globo
Jade Picon recebeu críticas ao olhar para a câmera - Reprodução/TV Globo

Jade Picon voltou a dar o que falar nas redes sociais por sua atuação em ‘Travessia’, novela das nove da TV Globo. Uma cena em que a influenciadora acabou olhando para a câmera viralizou entre os internautas, nesta quinta-feira (17). 

No momento, Chiara tinha acabado de ganhar uma tiara que não gostou, quando ela foi experimentar cometeu a gafe de olhar para a câmera.

A ação dividiu a opinião na web, com alguns achando que foi apenas um descuido e outros criticando a ex-BBB.

Os telespectadores logo viram essa "olhada" para a câmera como um descuido, um erro da atriz. Já outros, disseram que teria sido feito de propósito, e pretendia quebrar a quarta parede, ou seja, ter uma interação proposital com o público. 

“Meu Deus, cara, deixa a mulher em paz… Não é possível. O que ela fez pra ser tão odiada? Matou alguém? Deixa a garota em paz e cuida da vida de vocês”, disse um

“Um monte de gente reclamando, sendo que ela está aprendendo, velho. Acho a atuação boa? Não. Mas muitos atores f*das eram nesse nível anos atrás, e olha só uma novidade: ninguém nasce sabendo [risos]”, defendeu outro.

“Vejo gente babando ovo dessa menina, mas aí eu lembro que tem gente talentosa esperando há anos uma oportunidade que nunca chega. Ela atua ruim, sim, e essa novela é dívida de jogo”, disparou.

"Não adianta forçar, essa menina é muito ruim como atriz. Péssima escolha colocarem essa influencer. Acharam que os fãs dela iriam alavancar a novela acima de 40 pontos de ibope, pelo amor de Deus", criticou um internauta.

Confira:

@dr.jvictor4d♬ som original - João Victor Menezes