AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Reviravolta!

‘Travessia’: Completamente mudada, Chiara mostrará por que é filha de Moretti; entenda

Nos próximos capítulos da trama, Chiara irá surpreender ao revelar um novo lado seu

Da Redação Publicado em 13/03/2023, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Completamente mudada, Chiara mostrará por que é filha de Moretti - Reprodução/TV Globo
Completamente mudada, Chiara mostrará por que é filha de Moretti - Reprodução/TV Globo

Após Ari (Chay Suede) dar o golpe em Chiara (Jade Picon), a patricinha irá mudar completamente em ‘Travessia’. Isso porque ela irá querer se vingar do vilão e garantirá que tem mais do pai do que pensava — sem saber que, na verdade, é filha de Moretti (Rodrigo Lombardi) e não de Guerra (Humberto Martins).

Para colocar seu plano em ação, Chiara irá trabalhar na construtora, assumindo sua parte: "Vou e vou ocupar meu lugar naquela empresa também! Sou sócia, não sou?", disparará ela. Guerra, por sua vez, irá apontar a realidade para a jovem, lembrando que ela não tem mais direito a nada da empresa.

"Era! Era... antes de assinar aquela folha em branco que você assinou, enganada por aquele pilantra! Por enquanto, é só herdeira!", dirá ele. Diante dessa situação, Chiara se mostrará muito crítica consigo mesmo e afirmará que quer vingança: "Mas ele acordou um lado meu que eu não sabia que tinha! E que eu herdei de você: não foi da minha mãe, foi de você.. pai! Descobri isso: eu sou muito parecida com meu pai!", falará ela.

Guerra irá ficar sem graça, mas Chiara não irá se dar conta de nada. Na sequência, ela irá para a construtora e falará as mesmas coisas para Cidália (Cássia Kis): "Estava falando pro meu pai, Cidália! Eu sou muito igual a ele! Muito! Como se meu pai estivesse dormindo aqui dentro de mim e o Ari acordou", afirmará ela.