AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

O que acontece com bebê de Chiara? Patricinha vai rejeitar proposta de Guerra em 'Travessia'

Patricinha vai passar dias longe para esconder a gravidez

Da redação Publicado em 30/03/2023, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chiara é interpretada por Jade Picon em 'Travessia' - Globo
Chiara é interpretada por Jade Picon em 'Travessia' - Globo

A gravidez de Chiara (Jade Picon) pegou todos de surpresa, em 'Travessia'. Mas, afinal, o que acontece com o bebê da jovem? Ainda não se sabe ao certo. No entanto, tudo indica que Guerra (Humberto Martins) fará uma proposta para a filha, que recusará a todo custo.

Embora ainda não há spoilers se Chiara perderá ou não a criança, já deu para notar que a patricinha rejeita o bebê, uma vez que é uma gravidez indesejada de Ari (Chay Suede). Logo, ela esconderá a todo custo a gestação.

Tanto que, Guerra vai sugerir que ela passe o período na fazenda da família ou no exterior. A jovem, por sua vez, desejará passar em Milão, na mesma cidade que a mãe vivia, para tentar descobrir mais sobre seu passado. O problema é que ela não sabe que sua mãe morava no Brasil.

De acordo com a coluna de Marcia Pereira, do site Notícias da TV, Guerra vai sugerir adotar o próprio neto para criá-lo como filho. Mas, a mimada não gostará nada da ideia de ter que conviver com o bebê e irá ameaçar abandonar o pai de vez.

"Não! Eu não estou nem um pouco impressionada com isso! Eu vou pra lá, você vai buscar esse filho, como foi me buscar, e eu fico", disparará a morena.

Cidália (Cassia Kis) se intrometerá na conversa. Ela questionará o que Chiara pretende fazer e a jovem destacará que não quer viver com o bebê: "Não quero mais morar aqui no Brasil! Nem aqui em casa! Não quero conviver com essa criança, eu não vou suportar", dirá.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (30).

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (30):

Laís comunica a Brisa que ela está sendo considerada suspeita de sequestro de crianças e de rapto de Tonho. Leonor diz a Cotinha que vai tirar a limpo se Ivan é realmente filho de Moretti. Laís avisa a Brisa que seria bom para ela que Ari retirasse do inquérito o nome da cliente como suspeita de ser sequestradora. Chiara revela a Guerra que não pretende ficar com o filho e nem morar no Brasil após o nascimento da criança. Moretti entrega o dinheiro para Zezinho, colocando um fim no trato entre os dois. Moretti se sente aliviado quando Stenio lhe diz que as suspeitas sobre o autor da explosão no carro de Guerra estão tendendo para Ari. Leonor fica sem entender quando Guerra lhe pede para não mexer na história do filho do Moretti.