AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Bruna Griphao e Pocah sofrem para chegar ao show do RBD: “Sonho acabou”

Fãs de Dulce Maria, Bruna Griphao e Pocah se desesperaram a caminho do evento

Redação Publicado em 10/11/2023, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RBD fez o primeiro de uma série de shows no Brasil na última quinta-feira (9) - Victor Chapetta/AgNews
RBD fez o primeiro de uma série de shows no Brasil na última quinta-feira (9) - Victor Chapetta/AgNews

Bruna Griphao e Pocah enfrentaram poucas e boas para chegar ao show do RBD no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (9). As duas enfrentaram uma série de perrengues que as fizeram pensar que não chegariam a tempo de encontrar a ídola Dulce Maria – ao que se desesperaram e saíram correndo até o estádio Nilton Santos.

"Cheguei na casa de Vivi [Pocah] eram cinco e pouco. Eu falei: 'A gente tem que sair cedo que senão a gente não vai conseguir encontrar a Dulce'. Ai, Vivi sempre no tempo dela, eu falei: 'Vai dar m*rda", contou Bruna Griphao à CARAS.

As amigas se depararam com um grande trânsito para chegarem ao show. Ao que Griphao completou: "Aí saímos, estava tudo parado e o Waze dando uma hora e meia. E eu falei: 'Não vamos ver Dulce, morreu. Acabou o sonho, porque a gente era muito fã da Roberta'", em menção à personagem de ‘Rebelde’.

Foi então que as ex-BBBs escolheram uma opção alternativa de transporte. "Começamos a pedir mototáxi. A gente saiu no meio da rua, conseguimos pegar o mototáxi e, não satisfeitas, a gente parou no lugar errado. A gente correu muito, uns 5 quilômetros correndo de salto", disse ela.

Por sua vez, Pocah contou que elas ainda foram abordados pelos fãs em meio à pressa. "A gente tirou umas fotos. Falamos: 'Tira andando, tira andando!'", contou enquanto elas se arrumam para recompor o look.