AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ULTRASSOM MICROFOCADO

Bruna Griphao faz procedimento estético que exige cuidados; entenda a técnica

Bruna Griphao decidiu fazer um tratamento para flacidez; Dra. Fernanda Nichelle disse à AnaMaria quais são os cuidados que a técnica precisa

por Marcela Almeida

malmeida@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao realizou um tratamento para flacidez - Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Griphao realizou um tratamento para flacidez - Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Griphao realizou um ultrassom microfocado após deixar a casa do 'BBB 23'. Ela impressionou seu seguidores ao aparecer com o rosto vermelho após o procedimento, que é um tratamento para a flacidez. A atriz declarou que também fez um botox preventivo, pois no reality show os participantes envelhecem 20 anos. Em entrevista à AnaMaria, a Dra. Fernanda Nichelle, médica especialista em estética, explicou como funciona a técnica que exige cuidados.

"Estou toda vermelhinha porque fiz botox preventivo e ultrassom microfocado para dar efeito lifting. Muito chique. É isso galera. A gente sai do 'BBB' e tem que dar uma repaginada, porque a gente envelhece 20 anos lá dentro. 20 anos em três meses", declarou Bruna Griphao em post nas redes sociais.

O ultrassom microfocado escolhido pela ex-BBB é um tratamento pra flacidez facial que produz micropontos de coagulação. Esses micropontos fazem uma reação inflamatória que vai desde o músculo até a camada mais superficial da pele. Dessa forma, há um estímulo maior de colágeno, prevenindo o envelhecimento.

Leia também:Bruna Griphao fica sem graça ao ser questionada se beijou Gabriel Santana; confira

"Os benefícios são aneolagenes, ou seja, uma nova formação de colágeno. Dessa forma uma melhora da pele e da flacidez facial como um todo. Malefícios só quando ele for mal indicado e principalmente mal executado que pode acontecer algum problema como queimadura ou muitas vezes até se atingir algum nervo pode haver uma assimetria facial", explica a Dra. Fernanda Nichelle.

Ela também afirmou que no Brasil qualquer pessoa pode realizar o procedimento. Entretanto, o orientado e preconizado é que seja feito por uma pessoa que esteja apta a ler um exame de ultrassonografia. "Dessa forma nós podemos enxergar através de uma tela as estruturas da face, sabemos exatamente aonde está sendo disparado o ultrassom. Então, o ideal é que seja uma pessoa capacitada a ler um exame de ultrassonografia", concluiu a especialista em estética.