AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Bruna Griphao revê e analisa cenas polêmicas com Gabriel Fop: "Não enxerguei"

Bruna Griphao e Gabriel Fop viveram relacionamento conturbado no BBB 23

Relação polêmica com Gabriel Fop virou assunto para Bruna Griphao. - TV Globo
Relação polêmica com Gabriel Fop virou assunto para Bruna Griphao. - TV Globo

Bruna Griphao, terceira colocada do BBB 23, ainda está começando a voltar ao mundo real após deixar o confinamento. Convidada de Ana Maria Braga para o café da manhã desta quinta-feira (27), ela precisou rever sua vida amorosa durante o reality.

Como era de se esperar, a tão comentada e polêmica relação comGabriel Fopque recebeu uma chamada ao vivo pela maneira como tratava a atriz, também virou assunto. Constrangida com a situação, ela analisou:

"Não enxerguei, não vi. Foi um aprendizado e é um histórico meu, que já passei por isso em relacionamentos não tão legais. Se não falassem eu não ia notar", iniciou Bruna, antes de declarar que a intervenção de Tadeu Schmidt pode ter evitado algo pior.

"É um momento de me reeducar, entender, proteger e encerrar esses ciclos, mas agora está tudo bem, foi interrompido antes que chegasse em algo pior", disse a ex-sister, ainda durante o 'Mais Você'.

Outra pessoa que ganhou destaque durante o bate-papo com Bruna foi Gabriel Santana, com quem ela (quase teve uma relação). Apesar das tentativas do ex-brother, o relacionamento dos dois ficou limitado à amizade.

"Eu tenho família", brincou a terceira colocada do BBB 23, ao ver os chamegos e flerte entre ela Gabriel Santana.

BRUNA E GABRIEL

A trajetória de Bruna Griphao no BBB23 foi marcada por intrigas, polêmicas, recorde, mas também por romances. A ex-sister se relacionou com Gabriel Fop no início da edição e acabou se envolvendo também com Gabriel Santana, que chegou até a se declarar para ela.

Quando questionada sobre a sua vida amorosa daqui para frente, em entrevista ao Gshow, Bruna pontuou que, no momento, esse não é o seu foco. “Agora eu vou ficar um tempo tentando me organizar, entender, terapia... Por enquanto, sozinha. Sozinha, mas bem acompanhada”, afirmou.