AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE TRISTE!

Bruna Linzmeyer comove web após relatar morte de seu pet: “Nossa Paulina”

Bruna Linzmeyer compartilhou em seu Instagram cliques de momentos de sua cadelinha, Paulina

Da Redação Publicado em 08/07/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer anuncia morte de sua cachorrinha e comove web. - Instagram/@ brunalinzmeyer
Bruna Linzmeyer anuncia morte de sua cachorrinha e comove web. - Instagram/@ brunalinzmeyer

Bruna Linzmeyer anunciou em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (8) que sua cadelinha e companheira faleceu.

A atriz comoveu a web com um post em seu Instagram com uma série de fotos de seu pet. “Durante os últimos anos, ela ocupou meu lugar no sofá e, quando eu estava, o lugar dela era no meu colo”, iniciou ela.

Emocionada, Bruna conta que adotou a cachorrinha em um posto de gasolina. “A gente a adotou machucada, assustada e com fome há 12 anos num posto de gasolina, voltando do santuário da santa paulina, por isso ela tinha esse nome. Nossa Paulina [...] ganhou muito carinho e nos deu muito amor também. Eu agradeço”, finalizou.

Nos comentários, seus seguidores sentiram muito pela perda e comentaram: “Meus sentimentos”, “Ahh que linda, trouxe muito amor né, meus sentimentos”, “Que triste”, “Dói tanto o coração, né? Parabéns por ter feito a vidinha dela ter dias tão bonitos”.

ORGULHO

No fim o mês passado, a atriz Bruna Linzmeyer compareceu à 'Dyke March', um movimento sobre a visibilidade lésbica, em São Francisco, nos Estados Unidos.

Ela publicou vários registros do evento, tanto com suas amigas quanto dos cartazes de protesto que os manifestantes presentes levavam consigo.

No Instagram, a intérprete de Madeleine na primeira fase de 'Pantanal' escreveu como foi a experiência de participar da marcha e como se sentiu bem durante todo o evento

"Um mar de sapatão. Ontem foi a Dyke March (marcha sapatão) de São Francisco. Eu fiquei tão emocionada, me senti tão tranquila, segura e feliz que não tenho nem mais palavras pra descrever. É isso. Bonito demais, daquelas horas que você agradece estar vivendo", expressou.

Vários de seus seguidores aplaudiram a atriz e elogiaram a ocasião. “Que poderoso, que magnífico”, escreveu uma delas. “Você é muito necessária, obrigada por compartilhar e persevere. Sinta-se abraçada”, elogiou outra.