AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Despedida!

Bruna Linzmeyer desabafa sobre saída da Globo: “Espaço que me acolhe”

Bruna Linzmeyer não terá contrato renovado com a Globo após 12 anos de trabalho

Da Redação Publicado em 16/01/2023, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer fez um texto para se despedir da TV Globo - Reprodução/Instagram
Bruna Linzmeyer fez um texto para se despedir da TV Globo - Reprodução/Instagram

Bruna Linzmeyer foi às redes sociais, nesta segunda-feira (16), falar sobre sua saída da Globo. A atriz trabalhou por 12 anos na emissora e refletiu sobre todos os momentos que passou nessa década.

“Nunca sonhei ser atriz, mas sonhei absolutamente tudo que esse ofício me traz. Mal sabia eu o imenso brilho no coração que ser artista me traria, quantos mundos conheceria, quanta gente. São 12 anos ‘de casa’, 12 anos de carteira de trabalho assinada, 9 novelas, 1 série, 2 personagens protagonistas. E todas elas tecem, intrinsecamente, quem eu sou”, iniciou o texto.

“A Globo é um espaço que me acolhe, que me ensina, que permite cada pequena loucura que permeia a construção de uma personagem. Me faz crescer, me faz melhor, mais esperta, mais crente da importância da minha generosidade, da minha escuta, da minha estranheza. A mágica da televisão tá grudada na minha retina e sempre vou me sentir em casa nessa empresa. Já já estarei nervosa, caracterizada e prestes a entrar naqueles estúdios de novo”, continuou.

No final, ela agradeceu todas as pessoas que passaram pelo seu caminho e as oportunidades que teve trabalhando na emissora.

“Olho pro futuro, animada com o que virá e muito grata pela história que me trouxe até aqui. uma história que segue sendo escrita. Agradeço imensamente às pessoas com as quais trabalhei, tudo que me ensinaram e a confiança no meu trabalho, pois é o que me permite agora o anseio e a maturidade de seguir múltiplos caminhos”, disse.

“Muito obrigada pela oportunidade de trabalhar, pela dignidade que existe através do trabalho, pelo reconhecimento e pelo futuro que se faz possível a partir de agora. Até já, TV Globo”, concluiu.

Confira: