AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bruna Linzmeyer é assaltada no Rio de Janeiro

Atriz Bruna Linzmeyer foi rendida no caminho de casa para o trabalho, na Barra da Tijuca, RJ

Reprodução │Instagram - @brunalinzmeyer
Reprodução │Instagram - @brunalinzmeyer

Bruna Linzmeyer foi assaltada ao sair de casa nesta quarta-feira (7). A atriz estava a caminho da gravação da série ‘Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente’, produzida pela HBO, quando foi abordada pelos assaltantes que estavam de moto na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Segundo a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, Bruna não foi ferida, mas acabou tendo seu celular levado pelos assaltantes, que antes de fugirem, pediram para a famosa desbloquear o aparelho.

Após o susto, a artista seguiu para o set de gravação da série, onde tomou as providências sobre o ocorrido, bloqueando o acesso do telefone as contas bancárias. No entanto, as redes sociais, aplicativos de mensagens e o arquivo de fotos ficaram desbloqueados nas mãos dos criminosos. A atriz não se pronunciou sobre o ocorrido até o momento. 

VIDA AMOROSA

Após três anos de namoro, Bruna Linzmeyer e Marta Supernova se separaram. A atriz revelou o término em seu Instagram em novembro de 2023, postando duas fotos ao lado da DJ. Bruna afirmou que elas escolheram fechar um ciclo para explorar ‘novos momentos’.

"Estamos encerrando nosso namoro, mas não nosso amor, nosso cuidado e companheirismo. Fechamos esse ciclo para abrirmos outros, novos momentos, novos ares e vivências, mas sempre juntas", escreveu ela na legenda do post.

Nos comentários, os fãs fizeram questão de mandar energias positivas para o ex-casal: “Avante no amor, lindonas!”, “Amo vocês”, “Lindaaaas, muito axé nos caminhos”, “Vocês são demais!”, “Felicidades para vocês! Juntas ou separadas”, “Bruna tô disponível rs”, “Se vocês não estão tristes, quem sou eu para ficar triste por vocês, né? Felicidades”.