AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida íntima

Bruna Marquezine relembra que pensou ser assexual: ''Não tinha energia para transar''

Atriz ainda contou qual a relação com o ator Xolo Maridueña

Da redação Publicado em 14/09/2022, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine em entrevista ao podcast 'Quem Pode, Pod' - Reprodução/YouTube
Bruna Marquezine em entrevista ao podcast 'Quem Pode, Pod' - Reprodução/YouTube

Bruna Marquezine abriu o jogo sobre a vida intíma ao participar do podcast 'Quem Pode, Pod', da última terça-feira (13). Em conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a atriz relembrou a época em que achou que era assexual e esclareceu a relação com o ator Xolo Maridueña.

Tudo começou quando as apresentadoras entraram no assunto do suposto 'surubão de Noronha', no qual Bruna fazia parte da lista. Ela, no entanto, revelou que na época não estava em uma fase muito boa, em que "nem tinha energia para transar".

"Era uma época que nem tinha energia pra transar. Quem dirá para suruba. Tive essa fase que eu achava que era meio assexuada, eu achei", afirmou.

"Eu lembro que a Manu Gavassi falou uma frase e eu agarrei isso: 'sexo é superestimado. Não é isso tudo'. Eu entrei nessa onda que nem curtia muito transar e daí eu percebi um pouco depois que não", reconheceu ela, rindo.

Bruna revelou que precisou de um tempo para entender que estava em um momento mais introspectivo e que tudo dependia da forma como o parceiro lhe enxergava. "Às vezes você olha para o cara e percebe que ele está muito afim só da imagem e você perde o tesão total. Não tem mais interesse algum naquele relacionamento. Ele está querendo se relacionar com a imagem e eu não sou ela", avaliou.

Tudo mudou quando ela engatou um romance e entendeu que precisava se sentir leve. "Foi um processo de me preencher mesmo, me sentir inteira e me sentir atraente de novo, suficiente de novo e me interessar pelas pessoas. Tem uma coisa de parceiros e estar mais à vontade comigo. Então, tá mais a vontade na cama, para falar o que eu quero, o que eu gosto. Aí, ficou um pouco mais divertido e passou sua fase", contou.

AMIGOS

Quanto à proximidade com Xolo, Bruna garantiu que eles se tornaram melhores amigos depois das gravações do filme 'Besouro Azul', da DC Comics. "Ele, sem dúvidas, é um dos meus melhores amigos hoje. Sem a menor dúvida", destacou a atriz.

Fernanda, então, falou: "Ele é bonito, né?", no entanto, Marquezine desconversou para não criar expectativas nos fãs. "É você que tá dizendo", respondeu ela, sorridente.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!