AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Destaque na moda

Bruna Marquezine brilha em desfile na Semana de Moda de Paris

Brasileira ostentou beleza vestindo look transparente da grife Yves Saint Laurent

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine ostenta look transparente em Semana de Moda de Paris. - Instagram/@berivans.world /@brunamarquezina
Bruna Marquezine ostenta look transparente em Semana de Moda de Paris. - Instagram/@berivans.world /@brunamarquezina

Bruna Marquezine foi um dos destaques da Semana de Moda de Paris, na última terça-feira (1º). Lá, esbanjou beleza ao vestir um look transparente da coleção outono/inverno 2022 da grife francesa Yves Saint Laurent.

Além do belo look preto, Bruna Marquezine também apostou em acessórios como: brincos  grandes, pulseira e uma carteira vermelha presa ao cinto, além de maquiagem forte e batom vermelho, o que realçou ainda mais sua beleza.

A artista brasileira fez questão de mostrar o registro de sua passagem por Paris através de vídeos e fotos postados em suas redes sociais.

Em determinado momento, Bruna encontrou a atriz espanhola Úrsula Corberó, que ficou conhecida mundialmente por interpretar a personagem Tóquio na série “La Casa de Papel”, da Netflix.

As artistas se cumprimentaram e conversaram em inglês, quando Úrsula elogiou as roupas de Bruna e a brasileira fez questão de registrar o encontro, postando em seus Stories no Instagram com a seguinte legenda: “Foi um enorme prazer conhecer você”.

A noite de terça-feira, aliás, foi muito badalada e repleta de celebridades de vários lugares do mundo, que marcavam presença e ostentavam roupas e joias das mais variadas grifes famosas.

CARREIRA

Bruna Marquezine tem uma carreira mais do que consolidada no Brasil, tendo em seu currículo produções como “Mulheres Apaixonadas", “América” e “Salve Jorge”. Vale lembrar que a artista se afastou das novelas em 2019, quando começou a se dedicar a carreira de publicidade e da moda.

Desde então, Bruna vem frequentando desfiles badalados na ‘New York Fashion Week’, ‘Semana da Moda de Milão’, e Paris Fashion Week, além de assinar com as marcas Miu Miu, Puma e Karl Lagerfeld.

Desde que deixou a TV, em 2020, a artista assinou com a Netflix e tem se dedicado a produções do serviço de streaming, como a série ‘Maldivas”, que ainda não foi lançada.