AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gratidão

Bruna Marquezine celebra o fim das gravações de ‘Maldivas’: ‘‘Me resgatou’’

Nova série da Netflix ainda não tem data de estreia prevista

Da Redação Publicado em 06/09/2021, às 12h11 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz dará vida à protagonista Liz - Netflix
Atriz dará vida à protagonista Liz - Netflix

Bruna Marquezine está toda feliz com a conclusão dos trabalhos na série ‘Maldivas’, da Netflix. No Instagram, a atriz compartilhou uma série de fotos e vídeos dos bastidores e dedicou uma homenagem aos colegas e à sua personagem, chamada Liz. 

“Ontem foi meu último dia como Liz. Pelo menos por enquanto. Um ano depois chega ao fim a nossa jornada. No início dessa pandemia, eu jamais imaginaria que durante tempos tão difíceis eu voltaria a um set de filmagem e que me sentiria feliz e realizada artisticamente novamente mesmo em meio a tantas dificuldades”, começou a atriz, que estava longe das telinhas desde ‘Deus Salve o Rei’, de 2018. 

Em seguida, Marquezine declarou: “Esse projeto foi importante pra mim em tantos níveis. Me resgatou. É verdade o que dizem, a arte salva. Fui a melhor Liz que pude, corpo e alma, e não vejo a hora de vocês conhecerem ela e todo o universo divertidíssimo e um tanto perigoso de ‘Maldivas’!”. 

A mensagem chegou ao fim com um agradecimento à Netflix e à equipe responsável, “pela troca, parceria diária, por todo o aprendizado e pelo carinho e cuidado”, acrescentou. 

TRAMA

Sem previsão de estreia, ‘Maldivas’ conta a história dos moradores de um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Na trama, Liz chegará do interior de Goiás para tentar desvendar os mistérios em torno da morte misteriosa de sua mãe. 

O elenco também conta com grandes nomes, como Manu Gavassi, Carol Castro, Sheron Menezzes, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Vanessa Gerbelli e Ricky Tavares