AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Bruna Marquezine cai na gargalhada ao falar de 'livramento' e web aponta indireta para Neymar

Atriz teve um relacionamento de idas e vindas com o jogador

Da redação Publicado em 31/10/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine viveu um relacionamento conturbado com Neymar - YouTube/Instagram
Bruna Marquezine viveu um relacionamento conturbado com Neymar - YouTube/Instagram

Bruna Marquezine caiu na gargalhada ao falar de um 'livramento' que teve na vida ao participar do 'De Frente com Blogueirinha', na noite da última segunda-feira (30). Apesar de não ter citado nomes, a web apontou que a reação da atriz foi uma indireta para Neymar, seu ex-namorado.

A artista teve um ataque de riso imediato quando Blogueirinha perguntou sobre um 'livramento' e quase não conseguiu responder. “Um livramento? Eu não sei, eu estou cansada, deixa eu pensar”, disse Bruna, que tentou se esquivar da resposta.

Na web, o momento viralizou e diversos internautas apontaram que Marquezine pensou em Neymar. Confira algumas reações:

Bruna Marquezine e Neymar viveram um relacionamento de idas e vindas entre 2013 e 2018. O namoro foi visado e permeado por polêmicas, com rumores de traição. 

DIVIDE O ALUGUEL

Bruna Marquezine explicou a razão de dividir o aluguel de uma casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, com Anitta, que a convidou para rachar o contrato do imóvel.

"Eu, de cara, achei ótimo, mas depois pensei que gostaria de um espaço só meu. Eu fico achando que estou ocupando o espaço de outra pessoa, me sinto culpada", contou ao participar do 'De Frente Com Blogueirinha'.

Apesar dos vários contratos publicitários, séries e de acabar de estrelar o filme 'Besouro Azul', da DC, a atriz afirmou que 'ainda não está bilionária" e, portanto, Anitta paga um valor maior do aluguel.

"Ganhou muito mais em real do que em dólar. Então, ela paga mais porque é mais rica", brincou Bruna, que aproveitou para elogiar a amiga. "Ela é muito generosa e tem um desapego com as coisas, ela fala 'ah, fica, faz o que você quiser'!"