AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim

Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminam o namoro, diz jornal

O casal já estaria separado há mais de um mês

Da Redação Publicado em 01/07/2021, às 08h49 - Atualizado às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois estariam juntos há um ano, porém só assumiram o romance em abril deste ano - Instagram/@brunamarquezine
Os dois estariam juntos há um ano, porém só assumiram o romance em abril deste ano - Instagram/@brunamarquezine

O casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari mal assumiu o namoro e já teria colocado um ponto final na relação! Segundo uma fonte do jornal ‘Extra’, a atriz e o empresário teriam terminado há pouco mais de um mês e, após isso, ele viajou com os amigos para espairecer. 

As informações indicam que Enzo passou o último final de semana em Maraú, na Bahia, com Gabriel David, seu melhor amigo. Enquanto isso, Bruna estava em sua casa no Rio de Janeiro. No final de semana anterior, a atriz comemorou o aniversário da amiga Priscilla Alcântara, também desacompanhada. 

Outro momento em que os dois, supostamente, já estavam separados foi o Dia dos Namorados. Essa seria a primeira vez que o casal comemoraria a data, porém não foram vistos juntos e não publicaram mensagens comemorativas nas redes sociais. 

Discretos, nenhum dos dois comentou o assunto até o momento. Além disso, a atriz e o empresário continuam se seguindo e mantém fotos juntos nas redes sociais. 

Vale lembrar que, após 4 anos solteira, Bruna e Enzo começaram a se aproximar durante a quarentena e engataram um romance em junho do ano passado. O namoro só veio a público em abril deste ano através das redes sociais, depois de muitos boatos e especulações dos fãs.