AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Shippa?

Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados em clima de romance em after de evento

Ao que tudo indica, Bruna Marquezine e João Guilherme estão mesmo ficando

Da Redação Publicado em 23/01/2024, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e João Guilherme estão ficando - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e João Guilherme estão ficando - Reprodução/Instagram

Os rumores de um possível romance estão agitando as redes sociais, com Bruna Marquezine e João Guilherme sendo flagrados em momentos de carinho no after party dos Ensaios da Anitta. Os dois astros, envoltos em beijos e trocas afetuosas, protagonizaram o evento íntimo da cantora, acrescentando combustível às especulações sobre um relacionamento entre eles.

A última edição dos Ensaios da Anitta não só foi marcada pelo espetáculo da cantora, mas também pelos boatos de um romance em potencial entre Bruna Marquezine e João Guilherme. Os dois foram avistados trocando carinhos e beijos no after party do evento, realizado no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Os rumores de um possível romance estão agitando as redes sociais.

O clima íntimo da celebração, que contou com cerca de 100 convidados e proibiu o uso de celulares, não impediu que os detalhes mais calorosos do suposto envolvimento entre Bruna Marquezine e João Guilherme viessem à tona.De acordo com informações de Daniel Nascimento, os dois permaneceram inseparáveis ao longo da noite, alimentando as especulações de um possível relacionamento.

A atenção das redes sociais está agora voltada para os dois astros, enquanto os fãs aguardam ansiosos por confirmações ou esclarecimentos sobre o status do que parece ser um novo capítulo no mundo dos relacionamentos das celebridades. 

JÁ É CARNAVAL!

O Carnaval já começou para Anitta! A cantora está rodando o Brasil com seu projeto carnavalesco "Ensaios da Anitta". Ela se apresentou em Recife, no último sábado (20), e, em uma das interações com os fãs, a artista se divertiu com a resposta "na lata" que recebeu de um de seus admiradores.

Ao atender um fã, a funkeira percebeu que ele não estava usando uma camiseta oficial dela e questionou. "Não acredito! Você mandou fazer!", comentou a cantora ao reparar na estampa da blusa. "Mandei fazer. Mais em conta", justificou ele.

"Pirata!", disparou a carioca brincando e continuou: "Você não está apoiando a carreira da cantora". Sem papas na língua, o rapaz respondeu na lata: "Estou aqui lhe apoiando, querida!", afirmou.