AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincerão!

Anitta se diverte com 'invertida' após questionar camiseta de fã: "Querida!"

Anitta questiona fã sobre camiseta e se diverte com resposta sincerona

Redação Publicado em 21/01/2024, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta questiona fã sobre camiseta e se diverte com resposta sincerona - Reprodução/Redes sociais
Anitta questiona fã sobre camiseta e se diverte com resposta sincerona - Reprodução/Redes sociais

O Carnaval já começou para Anitta! A cantora está rodando o Brasil com seu projeto carnavalesco "Ensaios da Anitta". Ela se apresentou em Recife, no último sábado (20), e, em uma das interações com os fãs, a artista se divertiu com a resposta "na lata" que recebeu de um de seus admiradores.

Ao atender um fã, a funkeira percebeu que ele não estava usando uma camiseta oficial dela e questionou. "Não acredito! Você mandou fazer!", comentou a cantora ao reparar na estampa da blusa. "Mandei fazer. Mais em conta", justificou ele.

"Pirata!", disparou a carioca brincando e continuou: "Você não está apoiando a carreira da cantora". Sem papas na língua, o rapaz respondeu na lata: "Estou aqui lhe apoiando, querida!", afirmou.

Anitta gostou tanto da interação e da "invertida" sincerona que levou do fã que até compartilhou o momento nos Stories de seu Instagram.

O CARNAVAL DE ANITTA

Em meio ao show, Anitta pediu ao público para que parasse de vaiar Naldo no último dia 13, em Brasília. O cantor participou de um dos ensaios do bloco de Carnaval da cantora, chamados de "Ensaios da Anitta".

Assim que Naldo Benny foi anunciado como convidado especial pelo DJ, o público não reagiu de maneira positiva, mas Anitta o defendeu. “Nem todo mundo precisa gostar. Só que vocês não sabem qual é a sensação de 42 mil pessoas vaiando. E eu não queria ter essa energia ruim aqui no nosso ensaio, que é um momento tão feliz e tão alegre. Eu sentiria como se fosse pra mim”, declarou a voz de 'Girl From Rio'.

Por fim, ainda pediu que os que não gostassem de Naldo se mantivessem em silêncio em respeito ao cantor. “Quem gostar faz barulho, quem não gostar faz silêncio”, proferiu Anitta.