AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sextou!

Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara aproveitam dia de sol na Bahia

Com direito à porção de camarão e bons drinques, atriz e cantora estão curtindo o dia ensolarado em um lugar paradisíaco à beira mar

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Priscilla Alcantara curtem dia de sol na piscina - Instagram/@brunamarquezine
Bruna Marquezine e Priscilla Alcantara curtem dia de sol na piscina - Instagram/@brunamarquezine

Bruna Marquezine aproveitou o dia ensolarado para curtir uma piscina ao lado da amiga Priscilla Alcantara e causou inveja em muita gente. A dupla de musas está curtindo uma paisagem paradisíaca, nesta sexta-feira (18), em uma mansão à beira-mar em Itacaré, na Bahia.

Na companhia de Priscilla Alcântara e de outros amigos, a atriz postou nos stories de seu Instagram, vídeos em que aparece se esbaldando e aproveitando o sol, comendo uma porção de camarão e também tomando um drinque.

Na legenda da imagem, a morena se divertiu citando um detalhe da sua bebida. "Meu objetivo nessa viagem é me transformar em uma seriguela", disse sobre a fruta no drink.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Priscilla Alcantara curtem piscina na Bahia.Crédito@brunamarquezine 

PAZ E HARMONIA

Recentemente, Anitta e Bruna Marquezine selaram a paz e deixaram os fãs animadíssimos. A cantora e a atriz foram clicadas enquanto conversavam, bastante sorridentes e também trocaram um abraço carinhoso.

Acontece que surgiram rumores de que a amizade entre as duas teria ficado abalada depois de Anitta se envolver com o jogador de futebol Neymar Jr., ex-namorado de Bruna, no carnaval de 2019.

No entanto, parece que agora tudo já está resolvido, já que a atriz compareceu ao ensaio de carnaval do 'Bloco da Anitta', no Rio de Janeiro. Por lá, Marquezine curtiu muito a festa na companhia de Juliette, Pocah e Rafa Kalimann.

Bruna e a cantora também voltaram a se seguir no Instagram, o que foi motivo de celebração entre os fãs das musas.