AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Bruna Marquezine estaria vivendo affair com ator de 21 anos; saiba quem

Segundo jornalista, Bruna Marquezine estaria conhecendo jovem ator requisitado

Da Redação Publicado em 16/06/2023, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine estaria vivendo affair com ator de 21 anos; saiba quem - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine estaria vivendo affair com ator de 21 anos; saiba quem - Reprodução/Instagram

O mundo dos famosos está com rumores sobre um possível romance entre Bruna Marquezine e João Guilherme. Enquanto a atriz se prepara para sua estreia internacional em ‘Besouro Azul’, surgem informações de que ela estaria conhecendo melhor o filho caçula de Leonardo. Inclusive, os dois já teriam até mesmo trocado uns beijinhos. Essa possível nova conexão entre os astros chamou a atenção dos fãs e da mídia.

Segundo as informações compartilhadas pela jornalista Gabi Cabrini, do ‘Fofocalizando’, Bruna Marquezine teria se interessado pelo jovem por conta de interesses mútuos, como a moda. "Minha fonte garantiu que a Bruna Marquezine e o João Guilherme estão se conhecendo melhor e que, inclusive, já trocaram algumas 'bitoquinhas'", revelou Cabrini.

Ainda de acordo com a fonte, João Guilherme é descrito como um rapaz divertido, com senso de humor marcante e um interesse notável por moda, o que atraiu a atenção de Bruna. Vale destacar que o artista acaba de lançar sua própria marca de roupas, o que indica uma possível conexão entre os dois nesse aspecto.

Embora os detalhes desse suposto romance permaneçam em sigilo, a especulação em torno do possível relacionamento entre os dois tem deixado os fãs curiosos e ansiosos por mais informações sobre o suposto casal.

Vale mencionar que Bruna Marquezine e João Guilherme já viveram outras relações com famosos. A atriz teve um relacionamento midiático com Neymar, com quem namorou de 2012 a 2018, entre idas e vindas, enquanto João Guilherme teve um romance com a Larissa Manoela, que terminou em 2016. O ator também namorou Jade Picon, entre os anos de 2018 e 2021.