AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Bruna Marquezine participa de evento internacional e se emociona ao realizar sonho

Em evento do filme ‘Besouro Azul’, Bruna Marquezine se encontra com sua ídola

Da Redação Publicado em 26/04/2023, às 22h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine participa de evento internacional e se emociona ao realizar sonho - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine participa de evento internacional e se emociona ao realizar sonho - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine participou de um evento de divulgação do filme que estreará logo menos nos cinemas de todo o mundo — o ‘Besouro Azul’, da DC, e chamou a atenção por dois motivos: o primeiro, por conta da roupa estilosa que estava usando e, em segundo lugar, pelo fato de ter conhecido uma de suas maiores ídolas, a atriz Zendaya, famosa por estrelar diversos sucessos, como a série ‘Euphoria’, da HBO Max.

Muito feliz com o evento e com esse encontro, Bruna Marquezine foi às suas redes sociais nesta quarta-feira (26) para compartilhar com seus seguidores como está feliz com tudo que lhe vem acontecendo. No feed, ela postou fotos do evento, inclusive com o elenco do filme, já nos Stories, a atriz fez questão de enaltecer o momento que teve com Zendaya.

“Isso. Tipo assim… ISSO. Isso foi a melhor parte”, legendou ela nos Stories em que aparece ao lado da artista internacional. No Twitter, Bruna também fez questão de frisar que conhecer Zendaya era um sonho antigo. Retuitando um tweet que fez em setembro de 2020, no qual ela enaltece a atriz, com um emoji que expressa emoção e felicidade.

Vale mencionar ainda que Bruna Marquezine já falou sobre como é fã da artista outras vezes. Em sua participação no podcast ‘PodDelas’, em março de 2022, a brasileira mencionou Zendaya como uma das pessoas que gostaria muito de ser amiga.

“Eu sou completamente apaixonada pela Zendaya. Não sei se estou prepara [para conhecê-la]. Eu queriam muito que essa amizade acontecesse, mas agora que eu falei isso no podcast essa amizade não vai acontecer nunca mais, porque ela vai ver isso e falar: ‘psicopata’ [risos] (...) Eu tenho medo de conhecer, ficar nervosa e a pessoa falar: 'ai, que pavor dessa menina’”, disse ela durante a entrevista.

Veja tudo na íntegra: