AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Respondeu à altura

Bruna Marquezine vira alvo de machistas após mostrar seios em look transparente

Em Paris, Bruna Marquezine decidiu responder os ataques machistas à altura

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine usa redes sociais para se defender e ironizar comentários sobre ter mostrado os seios - Instagram/@brunamarquezine
Bruna Marquezine usa redes sociais para se defender e ironizar comentários sobre ter mostrado os seios - Instagram/@brunamarquezine

Que Bruna Marquezine arrasou na Semana de Moda em Paris, todos sabem! Porém, infelizmente, alguns internautas decidiram atacar a atriz pela escolha de looks ousados. Na ocasião, a morena marcou presença em um desfile, usando uma blusa completamente transparente, sem sutiã, ou nada que tapasse seus seios. 

Contudo, a famosa não se calou diante à série de comentários baixos que recebeu após dividir os registros do seu visual. Na última quarta-feira (3), Bruna usou seu perfil oficial do Twitter para rebater os ataques.

"Fui muito bem tratada a noite inteira por todos que cruzaram meu caminho. Não se preocupe comigo e nem com os meus peitos. E eu tô na Europa, aqui é normal. Não é essa cafonice do Brasil que só aceita ver teta em carro alegórico no carnaval!", começou.

Direta e reta, a atriz ainda continuou o desabafo ironizando: "Relaxa, machista. A minha fama aqui é de atriz, modelo, fashionista, influenciadora, gente boa, gentil, educada, divertida e de uma baita de uma gostosa!".

Entre os comentários horríveis que Marquezine recebeu, alguns falavam sobre seu corpo, outros sobre o look e vários a ridicularizaram por mostrar os seios. "Mostrou o peito está horrível meu amor, perdeu ponto, coisa horrorosa”, disse um internauta sem se identificar.

Confira a publicação que virou alvo:

Confira as respostas de Bruna Marquezine:

CARREIRA

Bruna Marquezine tem uma carreira mais do que consolidada no Brasil, tendo em seu currículo produções como “Mulheres Apaixonadas", “América” e “Salve Jorge”. Vale lembrar que a artista se afastou das novelas em 2019, quando começou a se dedicar à carreira de publicidade e da moda.

Desde então, Bruna vem frequentando desfiles badalados na ‘New York Fashion Week’, ‘Semana da Moda de Milão’, e Paris Fashion Week, além de assinar com as marcas Miu Miu, Puma e Karl Lagerfeld.

Desde que deixou a TV, em 2020, a artista assinou com a Netflix e tem se dedicado a produções do serviço de streaming, como a série ‘Maldivas”, que ainda não foi lançada.