AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Brunna Gonçalves brinca com meme de manequim parecido com ela

Os seguidores de Brunna Gonçalves também entraram na brincadeira

Da Redação Publicado em 02/08/2022, às 16h28

Brunna Gonçalves foi elogiada por sua postura frente ao meme - Instagram/@brunnagoncalves
Brunna Gonçalves foi elogiada por sua postura frente ao meme - Instagram/@brunnagoncalves

O meme de um manequim “parecido” com Brunna Gonçalves viralizou nas redes sociais e acabou chegando até a dançarina, que brincou com a situação.

Na imagem, aparecia um post no Facebook do “antes e depois” de uma boneca maquiada. Nos comentários desta publicação, uma usuária escreveu: "Arrasou! Tá igual a Brunna, esposa da Ludmilla".

É claro que não demorou até que a imagem viralizasse nas demais redes sociais. Como de costume, o Twitter foi um dos lugares em que o meme mais repercutiu.

Isso porque ele chegou até a própria dançarina que, levando a imagem na brincadeira, a repostou em seu perfil oficial.

Os fãs da ex-BBB, além de aplaudirem sua atitude de não se irritar com a comparação, também tiraram sarro do comentário feito.

“Desde que eu vi isso pela primeira vez, ano passado, eu chorei de rir”, declarou um. “O tweet fica melhor quando você percebe que foi a própria Brunna que postou”, escreveu outro.

Confira o meme e a reação dos seguidores de Brunna Gonçalves:

CASAL!

Casalzão! Ludmillae Brunna Gonçalves declararam o amor que sentem uma pela outra no Dia do Orgulho LGBTQIA+, na última terça-feira (28).

Na ocasião, a funkeira começou com as homenagens. "Hoje é Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+, e meu desejo é que a gente continue amando, continue resistindo. É sobre celebração, mas também é sobre luta. Te amo, Brunna”, escreveu.

Junto com o texto de declaração, Ludmilla compartilhou quatro fotos em diversas situações: durante um show da cantora, na praia, se beijando e trocando olhares apaixonados.

A esposa dela não ficou para trás e, retuitando o post da amada, Brunna Gonçalves escreveu: “Te amo mais que tudo”.

Confira as declarações de Ludmilla e Brunna Gonçalves: