AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sexualidade

Brunna Gonçalves conta que só entendeu sua sexualidade quando beijou Ludmilla: "Demorei 20 anos"

Brunna Gonçalves revelou que só soube que gostava de mulheres quando beijou a esposa pela primeira vez

Da Redação Publicado em 02/06/2022, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna participou do 'PodDelas' na última quarta-feira (01) - Instagram/@ludmilla
Brunna participou do 'PodDelas' na última quarta-feira (01) - Instagram/@ludmilla

Brunna Gonçalves foi a convidada especial do 'PodDelas', apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, da última quarta-feira (01). No podcast, a ex-BBB falou sobre como foi o começo da relação com Ludmilla e como descobriu que gostava de mulheres.

A dançarina contou que Ludmilla foi a primeira e única mulher com quem ficou. Antes, ela havia se relacionado apenas com homens, mas nunca namorou sério.

"Desde quando a gente acabou de beijar, a gente já sabia. Eu olhei pra ela e pensei: 'f*deu e agora?'", disse a esposa da cantora. Ela comentou que, quando voltou para casa após o beijo, só conseguia pensar no momento e, finalmente, entendeu a sua orientação sexual: "Demorei 20 e sei lá quantos anos na minha vida, poderia ter sido antes".

Brunna também ressaltou que ela e a amada souberam desde o início que ficariam juntas, porque sempre tiveram uma conexão muito forte. "Tinha menos de um mês que a gente tinha ficado e eu falei: a gente vai casar, a gente vai ter uma família. E casei. A gente sempre soube", confessou.

SABOTAGEM!

Brunna Gonçalves relembrou sua participação no BBB 22 em entrevista ao podcast ‘PodDelas’, na última quarta-feira (1°). A dançarina acusou o programa de sabotagem ao afirmar que diversos momentos relevantes de sua trajetória foram ignorados pela edição do reality show.

“Fui para lá para contar a minha história, mas fui um pouco sabotada, a edição me deu uma cortada. As pessoas falavam assim: 'Brunna, você faz tanta coisa'”, começou desabafando sobre o título de ‘planta da edição’.

Como exemplo, Brunna citou uma festa em que ficou bêbada ao lado de Eslovênia Marques. “Eu e Eslô demos cambalhotas na sala inteira… Várias coisas que fazia e falava, não mostravam nada”, relembrou.

A ex-BBB acredita que a sabotagem que sofreu faça parte de uma estratégia da edição do programa. Ela argumentou: “Não entendia o porquê, mas aí depois fui entender que eu era a planta do programa (...) Então, eles editavam o programa conforme a música. Seria muito estranho se chegasse lá e mostrasse uma coisa que não [sou], não dá para sustentar”.

Segundo ela, a ideia é que todas as temporadas sejam compostas por ‘personagens’ específicos. “Tem o vilão, o mocinho, a planta, e calhou de ter pego esse personagem. Tá tudo bem, não ligo. Fiz várias brincadeiras sobre isso nas minhas redes sociais”, completou.

Vale mencionar que Brunna Gonçalves foi eliminada com 76,18% dos votos em disputa de Paredão contra Gustavo Marsengo (22,24%) e Paulo André Camilo (1,58%). Os planos da esposa de Ludmilla são se dedicar à vida de influenciadora após o reality show.

Confira a entrevista completa: