AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Brunna Gonçalves recebe convite para ser jurada de programa do 'Multishow': ''Inacreditável''

A esposa de Ludmilla contou a novidade para os fãs por meio das redes sociais

Da Redação Publicado em 20/04/2021, às 19h12 - Atualizado em 21/04/2021, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves vai participar de programa de dança no Multishow - Instagram/ @brunnagoncalves
Brunna Gonçalves vai participar de programa de dança no Multishow - Instagram/ @brunnagoncalves

Brunna Gonçalves está feliz da vida! A dançarina usou as redes sociais, nesta terça-feira (20), para contar uma novidade aos fãs: ela será jurada em um programa de dança!

Animada com a nova função, a esposa de Ludmilla revelou,nos Stories de seu Instagram, que foi chamada para o programa 'No Gás do Just Dance', do Multishow, que tem estreia marcada para o dia 13 de maio.

"Deu tudo certo! A menina de Nilópolis que sonhava em ser bailarina foi jurada de um programa de dança na TV", escreveu ela na legenda da publicação.

"Nunca imaginei que pudesse ser jurada de um programa de televisão, ainda mais num canal enorme, que é o Multishow. Ainda vai passar na Globo. Inacreditável!”, continuou a dançarina.

Por fim, ela relembrou sua trajetória e celebrou o novo momento. “O máximo que eu tinha sido era jurada da festinha da escola onde eu estudava. Isso é muito louco! Fico muito feliz com a proporção que as coisas estão tomando e pelas oportunidades que Deus vem colocando na minha vida", concluiu.

NATURAL
Ludmilla, esposa de Brunna Gonçalves, usou as redes sociais, recentemente, para dividir com os seguidores alguns cliques de seu cabelo natural. 

No Instagram, a cantora, que costuma fazer uso de laces, esbanjou beleza ao posar com os fios naturais. Ela aproveitou o momento para ironizar as críticas que recebeu após sua apresentação no 'Big Brother Brasil 21'.   

"URGENTE: Ludmilla tira a lace e ganha lugar de fala", escreveu ela na legenda, completando com as hashtags #meublackminharaiz, #meucabelominhasregras, #respeitaonossocabelo.

Ao se depararem com o post de Lud, os seguidores teceram elogios.