Brunna Gonçalves diz que sente mais livre após assumir fios naturais: ''Grande vitória''

Esposa de Ludmilla fala sobre cabelo natural: ''Me sentindo maravilhosa''

Da Redação Publicado quinta 13 agosto, 2020

 Esposa de Ludmilla fala sobre cabelo natural: ''Me sentindo maravilhosa''
Brunna Gonçalves revelou que se sente mais livre após assumir os fios naturais - Instagram/ @brunnagoncalves

Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, resolveu mudar o visual e assumir de vez os fios cacheados e naturais. 

A dançarina está tão feliz com o resultado que até falou sobre o assunto nos Stories de seu perfil no Instagram,na noite da última quarta-feira (12).

Ela contou que após anos acostumada a fazer alisamentos nos cabelos e usar laces, agora tem se sentido muito bem com o cabelo natural. 

"Hoje eu estava indo malhar e o vento bateu no cabelo e eu olhei no vidro e: 'gente, eu estou usando meu cabelo natural na rua, sem medo, e estou me achando maravilhosa'", relatou. 

Brunna ainda disse que jamais imaginou que isso aconteceria: "Nunca passou na minha cabeça que isso iria acontecer. Estou muito feliz com essa liberdade que estou tendo. E estou com muita força de vontade de cuidar dele e deixar ele cada vez mais bonito".

Por fim, ela confessou que tinha medo de ser julgada por causa do cabelo. 

"Eu nunca, na minha vida, poderia imaginar que um dia fosse usar meu cabelo natural no dia a dia, que fosse gostar de usá-lo e que as pessoas fossem achar bonito. A minha vida toda alisando ele e estar usando ele de forma natural é uma grande vitória. Só eu sei a importância que isso significa pra mim", completou. 
 

Último acesso: 17 Jan 2021 - 01:32:07 (1120111).