AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Brunna Gonçalves comemora transição capilar e mostra cabelo natural

A dançarina declarou que já tem 2 anos que está passando pelo processo

Da Redação Publicado em 26/07/2020, às 16h44 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves comemora transição capilar e mostra cabelo natural - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves comemora transição capilar e mostra cabelo natural - Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves resolveu inovar o visual! Acontece que a dançarina passou pelo processo de transição capilar e mostrou o resultado, na tarde deste domingo (26). 

A esposa de Ludmilla vinha utilizando lace, perucas realistas, nos últimos meses, enquanto esperava os cachos naturais se tornarem definidos e saudáveis. 

"Gente, para tudo para esse cabelo deuso. Nunca tive meu cabelo assim, foi a primeira vez. Eu escureci ele para poder tratra dele melhor. Estou muito feliz, estou me amando", contou a bailarina. 

A influenciadora destacou que ainda está trabalhando para reparar os danos que as tinturas causaram: "Como descolori muito meu cabelo, ele está bem danificado. Vou começar a tratar dele para ficar mais saúdavel". 

Brunna explicou que ama mudar o visual, mas destacou que finalmente se sente confortável em mostrar as madeixas naturais. 

"Porque eu adoro mudar e também foram elas que me ajudaram a vencer a minha transição capilar! Depois de 2 ANOS escondendo o meu cabelo por baixo das laces, finalmente me sinto preparada e confortável de mostrar o meu cabelo natural! SIM, eu estou apaixonada pelos os meus cachinhos! Me sinto a mulher mais linda do mundo!".  

Foto: Instagram.