AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Bruno de Luca comemora gol do Brasil em silêncio com a filha: “É diferente”

Aurora, filha de Bruno de Luca, tem dois meses de vida

Da Redação Publicado em 05/12/2022, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aurora é filha de Bruno de Luca com Sthéfany Vidal - Instagram/@brunodeluca
Aurora é filha de Bruno de Luca com Sthéfany Vidal - Instagram/@brunodeluca

Bruno de Luca comemorou muito os gols da seleção brasileira no jogo contra a Coreia do Sul na Copa do Mundo, nesta segunda-feira (5), mas de uma forma diferente. Isso porque o apresentador estava com sua filhinha recém nascida, Aurora, de apenas dois meses.

Ele dividiu com os seguidores um vídeo em que celebrava um gol do Brasil em silêncio, para não assustar a pequena, que estava em seu colo. O papai de primeira viagem cochichou para a neném que o país estava ganhando e a balançou em seus braços delicadamente.

“Com recém nascido a comemoração é diferente… Valeu, Neymar Jr.!!!”, escreveu, agradecendo o craque pela goleada.

Nos comentários, os seguidores do marido de Sthéfany Vidal se derreteram com a fofura da bebê. “Como ela é linda!!!!!!”, elogiou uma. Outros ainda brincaram com a situação. “Primeiro filho é assim, segundo filho você grita “gol” e o terceiro solta fogos”, declarou.

Confira:

FAMÍLIA VAI AUMENTAR?

O nascimento de Aurora animou o papai de primeira viagem de uma tal maneira que ele já está pensando em aumentar a família novamente.

Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, Bruno confessa o desejo de ser pai pela segunda vez, mas também explica que ainda não é o momento ideal para a chegada de outro bebê.

"Já pensamos no próximo filho. Estamos empolgados com esse nosso papel de pais, mas temos que respirar um pouco também", esclarece.

O papai também se derreteu de amores pela filha durante o bate papo. Segundo ele, a filha é das mais quietinhas. “A minha filha é muito especial para mim. Todo pai deve se sentir assim, mas eu sinto que a minha filha foi feita especialmente para mim. Estou muito apaixonado. Ela é muito boazinha", elogia.