AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigos

Bruno De Luca se manifesta sobre acidente de Kayky Brito: “Estou muito abalado”

Bruno De Luca e Kayky Brito estavam juntos momentos antes do atropelamento

Redação Publicado em 03/09/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de 34 anos está internado em CTI de hospital do Rio de Janeiro (RJ) - Divulgação
Ator de 34 anos está internado em CTI de hospital do Rio de Janeiro (RJ) - Divulgação

Bruno De Luca foi às redes sociais prestar apoio para Kayky Brito, na tarde deste domingo (3). Os dois estavam juntos em um quiosque poucos minutos antes do irmão de Sthefany Brito sofrer um atropelamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

Nos Stories, Bruno desabafou sobre o estado de saúde do amigo de longa data. “Estou muito triste, apreensivo e abalado com o que aconteceu, mas com fé de que Deus vai interceder pelo meu irmão”, começou.

O apresentador aproveitou para pedir que os seguidores rezem pela recuperação de Kayky Brito. Ele completou: “Quero pedir uma corrente de oração pelo Kayky, para ele sair dessa o mais rápido possível".

Vale mencionar que os amigos de longa data se encontraram em um quiosque de lanches na orla da Praia da Barra da Tijuca, na noite da última sexta-feira (1). Kayky Brito mora em Curitiba (PA) com a esposa, o filho e os enteados. O ator aproveitou a ida ao Rio de Janeiro para colocar a conversa em dia com Bruno de Luca.

ACIDENTE

Kayky Brito foi vítima de um atropelamento na madrugada do último sábado (2) na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ). O ator foi encaminhado às pressas ao CTI (Centro de Terapia Intensivo) do Hospital Miguel Couto e se encontra em estado gravíssimo, conforme informou a Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o G1, Kayky foi atropelado por um motorista de aplicativo ao atravessa a Avenida Lúcio Costa, próximo ao condomínio Berra Bela, altura do número 4.700. O responsável foi encaminhado à 16ª DP e ao Instituto Médico-Legal do Centro do Rio, onde não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da 1h, ao que o ator foi socorrido e levado ao hospital imediatamente. Fontes afirmaram ao Metrópoles que ele apresentou problemas respiratórios, sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano.