AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ACIDENTE

Polícia explica como aconteceu o atropelamento de Kayky Brito

Ator encontra-se estável após sofrer politraumatismo

Da redação Publicado em 02/09/2023, às 16h05 - Atualizado em 03/09/2023, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito foi atropelado na madrugada deste sábado (2) - Instagram
Kayky Brito foi atropelado na madrugada deste sábado (2) - Instagram

A polícia militar explicou como aconteceu o atropelamento de Kayky Brito. O ator sofreu o acidente na madrugada deste sábado (2) na Av. Lucio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Ele encontra-se estável após sofrer politraumatismo corporal e traumatismo craniano.

De acordo com o delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP, Kayky estava no Quiosque Dona Marta, no Posto 6, acompanhado de amigos. Em determinado momento, ele deixou o local para buscar algo em seu carro, que estava estacionado próximo à orla. Ao retornar, o ator foi atingido pelo veículo de um motorista de aplicativo.

O motorista tentou desviar, mas não conseguiu. "Ele não estava alcoolizado, estava com passageiro, operando. A gente ainda não tem informações se eles trafegavam acima da velocidade (70 km/h), mas solicitamos perícia de local", disse ao jornal O Globo.

O condutor do veículo prestou socorro ao ator e depois foi levado à 16ª DP e ao IML (Instituto Médico Legal) para fazer o exame de alcoolemia, que deu negativo. O caso foi registrado como lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir.

Segundo a irmã do artista, Sthefany Brito, Kayky está no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Miguel Couto. Ele encontra-se estável e aguarda para realizar exames. A polícia, por sua vez, investiga o caso e busca imagens do acidente.

O ator Dudu Azevedo também esteve no hospital para saber notícias de Kayky, que é seu amigo. No Instagram, o artista afirmou que Brito está sendo acompanhado pelos médicos. "A resposta dele nas próximas horas ao que tá sendo feito é muito importante. A família está lá com ele", disse. "O que nos resta é torcer para que o Kayky se recupere plenamente no mais curto espaço de tempo possível", completou.