AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Sthefany Brito se manifesta após atropelamento do irmão Kayky Brito

Ator está internado no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro

Da redação Publicado em 02/09/2023, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito e a irmã Sthefany Brito - Instagram
Kayky Brito e a irmã Sthefany Brito - Instagram

Sthefany Brito se manifestou após o atropelameneto do irmão Kayky Brito. A atriz esteve no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro (RJ), no início da tarde deste sábado (2) e pouco depois se pronunciou nas redes sociais sobre o estado de saúde do ator.

A artista afirmou que o irmão segue hospitalizado e em breve fará novos exames. “O ator Kayky Brito foi atropelado na noite de ontem na Barra da Tijuca e encontra-se internado no hospital Miguel Couto, com politraumatismo. Ele está no CTI (Centro de Terapia Intensiva), seu quadro é estável e fará novos exames hoje a tarde. Somente após os mesmos teremos novas informações”, informou nos stories.

story-sthfant-brito

Sthefany chegou ao hospital acompanhada do padrasto. Ela estava com semblante calmo e preferiu não falar com a imprensa sobre o acidente do irmão.

sthefany-brito-hospital
FOTO: Dan Delmiro / AgNews

O ATROPELAMENTO

Kayky Brito foi atropelado enquanto atravessava a rua por um motorista de aplicativo na madrugada deste sábado (2), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). O motorista prestou socorro e o ator foi levado às pressas para o hospital. Ele foi diagnosticado com traumatismo craniano e politraumatismo corporal.

O motorista, por sua vez, foi levado pela polícia militar para realizar o teste do alcoolemia. O exame deu negativo. Agora, as autoridades irão investigar se ele estava ultrpassando o limite de velocidade da via.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!